Manual Mesa de Luz Strand Light Serie MX

  A Pedido de um usuário do blog estou colocando o Manual do Console de iluminação Strand Light Serie MX para download nesta postagem.
  Este console já foi muito usado no Brasil principalmente em Teatros e hoje em dia é quase impossível  encontrar algum que esta funcionado perfeitamente, mas acho que deve ter algum por ai.
  O manual esta em PDF e com 120 paginas.

Links Para Download 
__





Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

5 comentários:

  1. Aqui em Campo Grande MS temos uma funcionando perfeitamente....

    ResponderExcluir
  2. aqui em Curitiba acho que ainda em duas funcionamdo mais ou menos ,cara olhando isso lembrei do meu inicio essa foi a primeira mesa digital que operei a muitos e muitos anos obrigado pela lembrança abraços

    MAYCON BORGES -ILUMINADOR CURITIBA

    ResponderExcluir
  3. Temos uma funcionando aqui em Curitiba, no Teatro de Bonecos dr. Botica. Ela tem quase 20 anos de uso e segue numa boa. Eduardo Schotten.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de alguma empresa que presta assistência técnica para mesa strand lighting sub palette, 48/96. Alguém poderia meu auxiliar?

    ResponderExcluir
  5. tenho uma mesa desta, novinha, case, se alguém estiver interessado em comprar, entre em contato, 11 963825023 - wagner

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...