Simulador Pulsar Masterpiece

  Segue um simulador ´´RARISSIMO`` do console de Iluminação PULSAR Masterpiece, este console foi muito usado no Brasil depois da era dos controles de Movings Scans tipos os Intelabeam,Tecnobeam,Cyber light e outros, isso foi por volta do de 1999-2000 que foi um avanço na área de iluminação naquela época .

   O console de Iluminação da Pulsar Masterpiece 216 foi muito badalado por se tratar de um console que trabalhava com Movings e Dimmer ao mesmo tempo e com um preço bem menor que a Avolites Pearl, com o valor de uma Pearl voce comprava umas 5 Pulsar Masterpiece, apesar que ela não gostava muito de local úmido porque os botões são sensíveis ao toque.

   Pra quem não se lembra um console deste andava no cenário do Gian e Giovani  cujo iluminador era o ´´Laranjeira`` (Valmir), um dos iluminadores mais cogitados.
   Ainda no ano passado pude ver um console deste na ativa ainda, o único problema é que não tem muitos técnicos que sabe trabalhar com ele.
  
   Este simulador é idêntico ao console, e pra que quer aprender é uma mão na roda.
   Ele também trabalha com interface ligada ao computador e assim pode virar um Console de Iluminação virtual no seu computador.
   As interface compatíveis com  Pulsar Masterpiece Simulador são:
    Enttec , Sunlite , Manolator , Oksid Elektor , Monacor , Pepperoni , Velleman .
  Abaixo segue o arquivo disponível para download que já esta com o manual do console Pulsar Masterpiece .


03 Opções de Links para Download, o Yandex é o melhor.
____



Click AQUI para entrar no site do fabricante.




Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...