Editor Remote do Processador Behringer DCX2496 Ver16a

   O Editor Remote do Processador Behringer DCX2496, não é muito utilizado pelos técnicos de áudio porque tudo pode ser feito direto no Processador, eu também acho isso principalmente quando estou sem tempo e quero fazer pequenas modificações nos presets.
   Os Técnicos que mais usam o editor são aqueles que quer fazer uma atualização de Firmware (Software do Processador), que só pode ser feito pelo editor. Só para lembrar a versão do Firmware do Processador Behringer DCX2496 já esta em 1.17 é bom verificar a que você usa e atualiza-la.
   E também quando coloca alguma senha e com isso ter que fazer um Reset.
   É muito importante fazer um BackUp do seus Presets antes de atualiza-lo, porque apos a atualização o Processador vem com os Presets de Fabrica.


   Uma dica importante para utilização do Editor Remote ligado Processador é que você pode deletar aqueles presets que vem prontos no Processador deixando somente o que você usa e tambem copiar os seus presets para o Processador. Vou dar um exemplo:

   Uma vez estava com 9 processadores que tinha que montar 12 presets (EQ,Xover,Limiter,Ganho,Etc) iguais.

   Apos ter montado os 12 presets de 1 a 12 no Editor Remote e os outros presets eu deixei em branco, fui conetando (synchronizing) os processadores de um a um e com isso foi salvando direto na memoria dos 9 Processadores, e as outras memorias de 13 a 60 ficou toda sem nenhum preset gravado, se fosse fazer isso direto no Processador acho que estaria lá ate hoje rsrs.
   Mais tarde vou fazer um tutorial de como Sincronizar o DCX2496 com o Editor Remote.

   O aquivo para download do Editor Remote do Processador Behringer DCX2496, esta zipado e com as 3 versões de Firmware 1.15 - 1.16 e 1.17 o aquivo tem 4Mb, coloquei 03 opções de links para download .



Links para Download, o Yandex é o melhor.
____






Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

16 comentários:

  1. intaõ recente mente comprei outro processador da mesma linha so q a versão que esta rodando ea 1.17 e meu remote aditor não detecta do dcx teria aguma dica sobre este problema

    ResponderExcluir
  2. eu tambem to com mesmo problema não comsigo conectar ao remote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU USEI UM CONVERSOR DE SERIAL RS232 PARA USB E DEU SERTO

      Excluir
  3. caara é algum problema na identificacao do ip do remote da uma olhadinha la...

    ResponderExcluir
  4. mano qual é a versão mais atualizada de Firmware do dcx2496 ? estou perdidão !!!

    ResponderExcluir
  5. Como baixa o controle versao 1.17
    para pc

    ResponderExcluir
  6. Amigo to com um problema, coloquei uma senha em meu processador e esqueci a senha, como faço pra tirar?

    ResponderExcluir
  7. Cara to com um problemão, eu fi atualizar o dcx 2496 e ele ñ funcionou mais.
    a mensagem q aparece é essa: UPDATE IN PROGRESS PLEASE WAIT...
    e não passa disso cara.
    e agora oq eu faço? e to precisando muito desse aparelho tenho um movimento nesse sábado, por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  8. olá o meu dcx estava com a atualização do 1.15 fui atualiza-lo para a versão 1.17 e agora ele está travado pra mim poder atualiá-lo estou ligando ele com a Entrada A selecionada pra poder entrar no modo update mais ele não ceita nenhuma das versões como resolvo isso
    ?

    ResponderExcluir
  9. Olá, alguém poderia salvar a imagem de uma eeprom que esteja funcionando e disponibilizar para download por favor? Estou com um que só aparece o logotipo depois escurece a imagem, mas não o backlight e não aparece mais nada :(

    ResponderExcluir
  10. ola,comprei um processador desse e nao estou conseguindo manusear direito quando eu almento os ganhos nos canais de saida acaba ficando com excesso de volume e aparece um chiado no som se aperto o mut fica silencioso mesmo com os canais da potencia aberta. ai acabo deixando tudo fletado como eu posso resouver isso?E tambem nao estou conseguindo configurar ele no pc com windows 7 estou usando um cabo rs232 x usb.poderias fazer um tutorial explicando esses fatores

    ResponderExcluir
  11. meu processador tava funcionando e de repente cortou o sinal de input e ficou mudo e não entra o áudio que pode ter acontecido alguém ai poderia me ajudar e urgente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cade !! ninguem vai postar essa eprom aqui não

    ResponderExcluir
  13. bom dia adquiri um DCX 2496 não consigo conctar com o PC fiz tudo certinho com o cabo USB R232 mais drive do cabo tudo so que o DCX2496 temm a versão 1.18A e ainda não está no site da Behringer alguém pode ajudar

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal alguém sabe como faço para controlar o dcx 2496 com um tablet ou smartphone?

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...