Vídeo Aula Português Smart Control - Pilot 2000

 Ai vai duas vídeo aulas em português da Mesa/Controller de iluminação Smart Control (Pilot 2000), elas estão divididas em 2 Videos, neles são explicados como inserir novos aparelhos (Fixtures) na biblioteca, Patch, Programação, Etc.
   

   A Mesa/Controller de iluminação Smart Control é a mesma Pilot 2000 da SGM e com isso estes itens citados nas duas vídeo aulas serve também para a Pilot2000.

   As vídeo aulas são apresentadas pelo Felipe da Star Light e a 1º Aula tem em torno de 23 minutos e a 2º uns 10 minutos.

 1º Aula: 
Esta vídeo aula fala sobre Como Inserir Novos Aparelhos (Fixtures) na Biblioteca.



2º Aula: 
Esta vídeo aula fala sobre Patch e Programação
Se precisar baixar o manual da Pitot 2000 em português CLICK AQUI  



Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

29 comentários:

  1. Olá tudo bem, fiz a programação de um par Led na mesa pilott 2000, funcionou certinho, depois que fiz a programação de um moving ACME 575 não consigo fazer funcionar nada, cada vês que dou ok aparece a mensagem "warning: overlap on DMX -CH 002.
    rupio22@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso quer dizer que existe um conflito no canal 2
      analize corretamente quantos canais existe no seu aparelho e edite na sua livraria e faça a patch corretamente

      Excluir
    2. Ola amigo, quero saber como resolver este conflito do ''Warning: Overlap on DMX- "No meu caso é o Chanel 06", Por favor me responda o mais rapido possivel, desde ja gradeço. "Elossan2012@hotmail.com"

      Excluir
  2. fiz a programaçao de um Beam 300 deluxe HM8 na pilot 2000 e so da erro configuration erro . alguem tem o pach desse moving ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kennyqnps@hotmail.com meu email tenho 8 beam 300 novo no case pra vender + iluminação completa interessado ( beam 300 atomic 3000 par rgbw fumaça 3000 tenho som tbm caixas jell s10 e sub 1000 . interese manda email que retorno completo lista.

      Excluir
  3. ola preciso resetar a minha so que naum sei a senha vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia preciso da ajuda dos amigos Estou com uma mesa de luz pilot2000 da digi light encrencada ela travou e não da comando nenhum não aciona nada aff PRECISO DE AJUDA ALGUÉM PODE ???? SEGUE A FOTO DO PAINEL DELA SO UNS QUADRADINHOS PRETO DE FORA A FORA

    ResponderExcluir
  5. Como resetar a piloto 2000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a mesa desligada aperte reset e depois liga segurando reset ai os led vão piscar vc digita a senha 121297 e ok

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mnha mesa travo , queria saber se existe alguma forma de volta normal sem apaga a programaçao dela , quando ligo, ela pede pra aperta recond só que nem um botao funciona na mesa....msm desligando a fonte ligando fica msm jeito, acho que esta travada , poder me ajuda agradeço .

    ResponderExcluir
  8. tem como programar equipamentos nessa mesa usando numerais tipo 001, 017, 033 e assim por diante, tipo mesa comum dmx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como sim! é só na hora de fazer os patch no teclado multi-funções colocar a inicial 01, 17 etc...

      Excluir
  9. minha mesa travo e fico cheia de quadradinhos na tela o que fazer nao aceita nehum comando

    ResponderExcluir
  10. Olá alguém pode mim ajudar como apagar todos o moveng que estar na livraria da mesa pro light 2000

    ResponderExcluir
  11. Olá alguém pode mim ajudar como apagar todos o moveng que estar na livraria da mesa pro light 2000

    ResponderExcluir
  12. Ulã se eu fazer o reset da pilot 2000 ela pagará todas os aparelhos que fiz ?

    ResponderExcluir
  13. com a mesa desligada aperte reset e depois liga segurando reset ai os led vão piscar vc digita a senha 121297 e ok

    ResponderExcluir
  14. Tem cm inserir aparelhos na pilot 2000 pelo pc ? pela porta rs232 ? topdjricardo@gmail.com

    AGurado retorno obrrigado

    ResponderExcluir
  15. Amigos estou tendo dificuldades em fazer o peth do dimmer na mesa. Meu dimmer é de 12 camais. Alguem pode me ajudar com dicas aqui ou algum link de videos que abrange esse assunto?
    tribal.line@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá.. tenho 2 Beam com poblema e não sei oque é.. eles só funcionam normal de pé, se colocar de ponta cabeça ele fica resetanto toda hora e não obedece os comando da mesa.. se alguém puder ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  17. Olá.. tenho 2 Beam com poblema e não sei oque é.. eles só funcionam normal de pé, se colocar de ponta cabeça ele fica resetanto toda hora e não obedece os comando da mesa.. se alguém puder ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  18. Resetei minha mesa pilot 2000 usando o modo correto, agora ela não quer manda o sinal pro equipamento???? Me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Queria saber pq quando eu fasso a cena ex.no canal 2 quando eu seleciono o Butão 2 ele acende mais quando eu apago Butão 2 o aparelho na apaga continuar aceso

    ResponderExcluir
  20. boa noite o canal 1 da minha mesa dmx nao esta funcionando warning: overlap 001 alguem sabe resolver robert-real@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Opa boa tarde amigos como faço para reseta a minha mesa piloto

    ResponderExcluir
  22. ola amigos,estou com uma pilot 2000 e tenho uma duvida, minha pilot quando faco cenas e desligo a mesa quando ligo ela fica em record e aparece a msg(you must select a record) como faco p colocar ela em program novamente???

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me dar uma luz...Minha mesa pilot 2000, qndo ligo ela funciona uns 3,4 minutos depois trava td...Aí eu desligo e ligo denovo volta ao normal, só que aí da um minuto trava denovo...alguém sabe o que pode ser???
    Já resetei e não é isso...
    Obrigado fico no aguardo.

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...