Apostila Iluminação Cênica/Refletores/Efeitos/Etc - Valmir Perez

   A pedido do amigo JANDEIR DIAS de Pernambuco ai vai uma apostila sobre iluminação Cênica do Light Designers Valmir Perez da Unicamp.
   Esta apostila é uma das mais completas que já vi em português que aborta não só o conhecimento dos equipamentos utilizados em iluminação cênica e shows mais também algumas dicas e truques para usar em seus trabalhos, para aqueles iluminadores de shows musicais também é muito útil porque pode retirar varias dicas desta apostila.
    Esta apostila/Tutorial tem 139 Paginas e esta bem explicada com desenhos e exemplos.
Atenção iluminadores, pode baixar porque vocês vão precisar dela um dia.

Vou postar mais apostilas de iluminação Cênica da Unicamp abortando outros temas mais tarde ok!



O arquivo para download esta em Pdf e com 3,4Mb.
Boas aulas pra todos.

Links para Download, o Yandex é o melhor
.
____



Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!

Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

8 comentários:

  1. Valeu por compartilhar! Realmente muito boa!

    ResponderExcluir
  2. como eu troco a lampada de um strobol, ele tem tres fios e aquele fininho, onde ligo?

    ResponderExcluir
  3. oi, não consegui baixar, poderia me enviar no email: kapkaua@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Também não consegui baixar. Se puder me enviar por e-mail, eu agradeço. ciapalco@yahoo.com.br

    Obrigado

    Mateus Saron

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa noite, Não estou conseguindo baixar, se você poder me mandar por e-mail eu ficaria grato. Muito obrigado clovisamaral15@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa noite, Não estou conseguindo baixar, se você poder me mandar por e-mail eu ficaria grato. Muito obrigado clovisamaral15@gmail.com

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...