IShow Lazer Software - Software de Controle para Laser

  Nesta postagem estou colocando o software de controle para laser IShow Lazer, com este software de controle você pode escrever nomes, montar imagens, criar efeitos exclusivos, converter aquivos AVI,MP4,MPG,etc para executar no lazer e muito mais.
  Este software é compatível somente com LASER que tem a porta de comunicação ILDA.


  Abaixo segue as opções de links para download, o arquivo esta zipado e dentro do aquivo zipado esta a pasta do instalador (IShow Lazer Software) e também a pasta do DRIVER USB de comunicação .
  O arquivo tem 216Mb.


Links para Download 
_


Baixe também o manual em ingles CLICK AQUI




Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

53 comentários:

  1. Olá amigo, estou em busca de dicas sobre como utilizar o programa ishow do laser show RGB. Como fazer animações em SEC,ILD,SEQ e IF.
    Como fazer conversões e criar as animações acima.
    ja quebrei a cabeça e aprendi um pouco, mas quero saber ainda mais sobre esse programa. Quem tiver ulguma coisa pra trocar informações estou as ordens avascon14@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=dHstxRlxlQg

      Excluir
  2. Olá pessoal, estou com um problema de instalar o meu IShow na plataforma de 64 bits, alguem pode me ajudar? avascon14@hotmail.com

    Caso queiram alguma explicação ou video aula sobre o ishow, estou as ordens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Onde posso encontrar uma aula ou tutorial sobre este software? Utilizo ele em 64 bits sem problemas.

      Excluir
    2. Olá avascon, gostaria de uma dicas sim leonardo_95dias@hotmail.com

      Excluir
    3. Nao consigo usar o Ishow no win7 64 bits alguem sabe como fazer pra funcionar no 64 bits?

      Excluir
  3. ola estou com um problema com meu ishow , na horrá da escrita , a letra sai toda deformada na parede com faço para mudar isso ...
    alguem me ajuda .... dj_diegorubira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tem uma regulagem q vc faz pra a escrita sair perfeita... tenho video aulas do Ishow, caso seja do seu interesse entre em contato comigo... avascon14@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá amigo, como posso usa-lo no windows 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrick tudo bem!
      Ele só funciona no Windows 7 32Bts ok.

      Excluir
  5. ola boa noite tenho um uswou laser mais não consigo faser a animação funcionar nele ou seja ficar gravada ajudem por favor fusquinharsl_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Antonio, me relata tudo bem explicado q talvez eu possa t ajudar.. avascon14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ O MEU CD DE INSTALAÇÃO DO INTERFACE LASERSHOW QUEBROU E NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR O DRIVE PARA IDENTIFICAR O MEU LASER NO COMPUTADOR, O QUE DEVO FAZER VC TERIA O DRIVE DESSE APARELHO UM LASER

    - 1000mW 1W RGB Full Color Animation Laser Projector Stage Light DMX ILDA 25K Club MODEL DY-866, OBRIGADO DESDE JA

    ResponderExcluir
  8. Eu usava normalmente e derrepente o meu não quer reconhecer os drivers nem no xp nem no 7 e por isso naum reconehce o USB no programa e não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. Olá gente, o meu é windows 7 e 32 bits e não ta rolando, o que pode estar acontecendo. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Neguinho, ve se intalou o driver da interface ??? tenho video aulas a venda, caso tenha interesse entre em contato avascon14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo instalar o driver, quando eu conecto no note ele dá "dispositivo desconhecido". Alguém pode me dizer o procedimento correto de instalação? Eu tenho que gravar esses drivers da pasta "drivers" em um CD?

    ResponderExcluir
  12. Qual o valor do DVD aula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, entra em contato comigo avascon14@hotmail.com

      Excluir
  13. Olá, será que a jeito de instalar o drive da interface Ilda em 64bits eu até agora não consegui, o Ishow funciona perfeitamente mais a interface não reconhece, pois não queria abrir mão do 64bits, já que tenho 6gb de memória e no 32bits não reconhece, isto é não tiro proveito do computador.

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGO eu comprei um projetor laser com cartão sd, estou querendo uma video aula que me ensina como escrever no programa ishow e salvar neste cartão. queria escrever tipo boa noite sejao bem vindos a este evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho um lazer que só lê cartao sd. estou com a mesma duvida
      grato

      Excluir
    2. baixei na internete um video aula como jogar para o cartão vou ver o link

      Excluir
  15. ola amigo tenho um laser rgp gráfico com sd card,na caixa esta marcado FULL COLOR ANIMATION LASER LIGHT,preciso do programa para colocar nomes e mais figuras no mesmo,porque só tenho 10 figuras,vcs poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Formatei o cartão sd que vem com o meu agora não reconhece mais nada alguém me ajuda por favor ???!!!!! dekodeko00@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo! Eu fiz no software do iShow o nome que precisava. Mas ele não reconhece no laser, mesmo salvo no cartão. O que faço?

    ResponderExcluir
  18. A imagem do laser as vezes fica de cabeça pra baixo!

    ResponderExcluir
  19. Estou Precisando do Ishow 1.3 perdi o CD se alguém poder disponibilizar um link para downloads ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
  20. Ola eu tenho um laser da Digi-Light modelo N009-SD so que ele nao esta funcionando, quando ligo ele so fica um ponto do Laser verde, e no visor de LCD que aparecia as funçoes nao aparece nada, o que sera que aconteceu, quem puder me ajudar me mande um e-mail.


    cristianoalves1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. como fazer minhas propria figuras e gravar.

    ResponderExcluir
  22. ola amigo tenho um laser AH-RGB1000, adquirir a interface recentemente, baixei o software de controle para laser IShow Lazer pelo site, porque não conseguir instalar pelo CD, porem não consigo achar o drive no computador, junto com a interface veio 01 cabo de USB 2.0, cabo projetor de 25 pinos, 01 adaptador e 01 CD Ishow, gostaria de saber se existe mais de um CD para instalação, dicas para projetar as imagens do programa para o laser display system, como adquirir video aulas, preços, entre outras dicas necessarias para o funcionamento correto do software, interface e o laser.

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo gostaria de saber qto custa o dvd aula tenho um laser light show.

    ResponderExcluir
  24. Ola como que coloca texto no Ishow? Só consegui por desenho no laser. Texto não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses, no ishow vc possui a ferramenta texto no seu lado direito. Faça as configurações e salve no formato ILDA que ele vai executar perfeitamente. espero ter ajudado.

      Excluir
  25. Olá amigo! Gostaria que me auxiliasse na instalação, como entro em contato pra saber o custo?

    ResponderExcluir
  26. Olá amigo! Gostaria que me auxiliasse na instalação, como entro em contato pra saber o custo?

    ResponderExcluir
  27. Olá amigo! Gostaria que me auxiliasse na instalação, como entro em contato pra saber o custo?

    ResponderExcluir
  28. Tenho um laser Big Dipper modelo B500+ e uma interface dessa do Ishow, testei cabo db-25 via por via e está perfeito. No momento em que abro o quick play e dou o comando de reproduzir algum trabalho, ao invés de abrir o projeto de forma normal, meu laser fica apenas com um feixe, como se o sinal não estivesse chegando corretamente no meu laser. Drive está correto, troquei cabo usb, troquei cabo serial db-25 meu windows é 7 32 bit´s processador I3 3.2 Ghz, 4 Gb de memória . O que pode estar acontecendo ? Laser e interface ainda na garantia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo esse laser b500+ e incompatível com software ishow

      Excluir
  29. eu baixando esse soft oque mais vou precisar pra fazer minhas criaçoes no laser? alguma placa ?

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde!, alguem sabe como utilizar o programa? algum link de aula ensinando?

    ResponderExcluir
  31. Ótimo site! gostei muito. parabéns! baixei o software e me tirou de apuros Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Olá boa noite, vi muitas perguntas e nada de ajuda nas resposta, mas vamos lá quem sabe aparece alguem de bom coracao e me ajuda, Laser SD01RG, cartao de 512MB, tive que particionar um cartao de 2GB em 512MB, ele leu... ok, Mas no ISHOW nao consigo importar um arquivo gerado pelo Corel DRaw, .PLT, nada acontece na importacao do ISHOw, podem me ajudar, sem contar que mesmo fazendo as letras no ishow tambem aparecem toda deformada, onde estou errando, grato,

    ResponderExcluir
  33. alguem me ajuda com o ishow
    tenho whatsapp 88994747151 me chamem pra trocar ideias

    ResponderExcluir
  34. O meu na escrita a letras "i" e "L" ficam muito distantes das demais, alguém sabe como ajeitar?

    ResponderExcluir
  35. OLA AMIGOS PRECISO DE AJUDA. MEU LASER É UM LEPSON LF-1000 E NAO SEI SE É COMPATIVEL COM ILDA. INSTALEI LIGUEI OS CABOS E NADA DE RESPOSTA

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde amigos,Estou a procura de projetor laser para ser alugado-usado em mensagem a ser projetada na distancia de 1km e meio em paredão de pedra.Estado de Minas Gerais.Aguardo com urgencia.Grato
    Atc.Fernandes
    aloaventuras@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. amigos tenho um laser sog-sdo1rg ele veio com um cartao sd de 256 megas que deu poblema sera que auguem pode mim dizer si ele so le este cartao porque ja tentei com outros e nao deu nada djkizar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. quero ajuda,tenho um laser ue usa sd,ja fez de tudo para gravar no sd,usei este jeito,criei o aruivo e coloquei por exemplo nome.ild e fgez outro arquivo de texo nome.prg e coloquei la assim nome.ild,4,30,1 e não deu certo

    ResponderExcluir
  39. tenho um laser MODELO L88880B e uso a ILDA DB25F
    mas nao estou conseguindo usar. no pc era pra mostrar -USB -mas nao mostra. o que pode ser? alguem me ajuda pfv

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...