Simulador Off Line Editor Soundcraft Si1-Si2-Si3-Si Compact16-24-32

   Segue nesta postagem o simulador da mesa de som Soundcraft Si1-Si2-Si3-Si Compact16-24-32, com este Virtual Simulador/Editor você pode fazer todas as suas pre configurações e depois carregar direto na mesa, para que ainda não teve nenhum contacto com estes consoles digitais (Soundcraft Si1-Si2-Si3-Si Compact16-24-32), o simulador pode ajudar a iniciar o primeiro contato.
Ele trabalha nas plataformas Windows XP, Windows Vista e Windows 7, o arquivo para download esta zipado e com 10Mb.

Este Simulador/Editor Soundcraft 
trabalha nas plataformas Windows XP, Windows Vista e Windows 7, o arquivo para download esta zipado e com 10Mb.

Links para download 
_

Veja também o Manual em Português da  Mesa/Console Si2 e Si3. Click AQUI
Veja tambem o Simulador/Editor Vi4 e Vi 6 . Click AQUI



Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

3 comentários:

  1. Marcos:

    Nem acredito que achei!!!
    estava procurando algo assim!
    será que é possivel eu usar minha placa de som, como input e usar a mesa pra mixar e gravar no pc o adio do meu mifrofone?
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...