Iluminador Com Seu Show a Parte - Isso que é Interação

Navegando pela internet eu encontrei um vídeo de um iluminador (Light Designer) que é um show a parte, este cara curti o show ao extremo, no meu ponto de vista ate acho que isso é muito importante para o espetáculo,  os iluminador (Ligth Designer) deve ter esta interação com a musica e a banda para que tenha uma sintonia da luz com a musica.
  O difícil é encontrar carras como este aqui , mais eu gostei do estilo dele , ESTE CARA È MUITO LOUCO``, não vi nem a luz mais ele é um show a parte.
  Curtem o ai vídeo rsrsrs.

   








Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

Um comentário:

  1. porra com um show desses e estes equipamentos nas maos só fica parado na frente da mesa nerds memo,porisso eu digo so destacam nesse mundo de audio os melhores e geralmente sao os mais loucos...rsss

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...