Mude sua Mesa de Iluminação Avolites Pearl Original ou Avolites Chinesa de Disquete para Pendriver - Conversor -

   Mude sua mesa de iluminação de Disquete para PenDriver, este kit é para os modelos Avolites Pearl Original ou Avolites Chinesas.
    Este conversor de disquete para PenDriver  pode ser usado em qualquer modelo de mesa de iluminação que usa unidade de disquetes, como os consoles Jands Hog Event ESP II , ETC Express Element
    Expression Obsession Insight , Avolites Azure Pearl Diamond e outros modelos , SGM Regia 2048 STUDIO 24/12  , NSI MLC 16 MC 24 e outros, coloque um comentário abaixo com o seu modelo.



  kit para troca é composto por:
01 Conversor
01 Pendriver
04 Parafusos P/ fixar
01 Manual de instalação



O preço do kit é R$ 380,00 


   Obs : Este modelo pode ser configurado para qualquer tipo de equipamento, se precisar usar em outro equipamento que não seja a Avolites Pearl deve me passar o modelo para fazer as devidas configurações.
  Para maiores detalhes entre em contato no Tel 0xx 34 992328262   34 30833714 ou via  e-mail slp.atendimento@gmail.com.

Tags de Pesquisas
Avolites , Pearl 1000 , Pearl 2000 , Pearl 2004 , Boris 1 Motherboard ,  Boris 2 Motherboard , Boris 3 Motherboard , Conversos Usb , Disquetes , PenDrivers , Pen Driver , Unidade de Disquete , Atualização , Atualizar Avolites Pearl , Mesa de Iluminação , Trocar Disquete , Sos Avolites , Personalities , Patch , SLP , Manutenção Serviços , SLP Conversor , SLP Manutenção e Serviços , SLP Equipamentos Eletrônicos,



Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!

Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

38 comentários:

  1. Tenho uma copia da avolites de nome Regia 2048, este aparelho funciona nela tambem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... É só retirar o Floppy de Disquete e colocar o Conversor no lugar.

      Excluir
    2. ei magrao onde eu compro

      Excluir
    3. Oi Anonimo tudo bem (Colocar Nome).
      Comigo mesmo e este preço e de lançamento ok.
      Um abraço.

      Excluir
    4. magrao posso pagar de q forma en broder estou querendo comprar um kite desse valeu da um alo ai vai meu nome é aluisio da gw locaçoes para eventos

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. O Kit conversor para USB funcionaria em uma ETC Expression 3. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Otaviano.

      Funciona sim na ETC Expression 3 e também em todos os modelos da ETC que usa unidades de disquetes .

      Excluir
  3. Como faço pra montar este conversor na mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem.
      É só retirar o floppy Disquete e colocar o conversor no local, os cabos de dados e o de alimentação também é só retirar do Floppy Disquete e conectar no conversor.
      A montagem é muito simples e fácil de fazer, não tem nenhuma configuração para funcionar ok.
      Se precisar de mais detalhes meu tel é 34 9160 6441

      Excluir
  4. ola magrao.tenho uma perola 2000 placa boris 1.gostaria de saber se e possivel tambem.(tendo que o fornecedor da avolite disse que não so em modelos boris 3)grato.Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio tudo bem!
      Funciona sim na placa BORIS 1.
      Este conversor funciona em qualquer Avolites tanto nova quanto as mais antigas que você possa imaginar, ele funciona da seguinte forma:
      Passo 01 - Abra a sua Pearl retirando os 05 Parafusos do painel frontal.
      Passo 02 - Retire os quatros parafusos da unidade de disquete que fica na parte inferior da mesa.
      Passo 02 - Retire a Unidade de disquete que será substituída .
      Passo 03 - Retire o cabo flete 34vias e o cabo de ac 4vias(cabo da fonte).
      Passo 04 - Coloque o Conversor no local e parafuse no mesmo lugar onde estava o disquete.
      Passo 05 - Após verificar que ficou bem parafusado, conecte o cabo flete e o cabo de ac (cabo da fonte) no conversor verificando suas posições.
      Feito todos os passos acima sua mesa esta pronta para trabalhar com PenDrive, não é preciso fazer nenhuma mudança e nenhuma configuração na placa mãe ou em qualquer outra placa da sua mesa.
      A assistência Técnica da Avolites faz esta mudança trocando a placa Mãe por uma placa Atualizada (Boris 3), mais esta troca sai bem mais salgada do que colocar o conversor.
      Se precisar de mais detalhes meu tel é 34 9160 6441 ou pelo e-mail oargam@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir
  5. Magrão, blz? Possuimos aqui em nosso teatro uma ETC Express 48/96, o procedimento de troca é o mesmo da avolite citada acima???

    Grande abraço

    Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio blz. O procedimento é o mesmo da avolites porque o conversor como vc pode ver na foto e identico ao floop disquete (TAMANHO, FUROS DOS PARAFUSOS DE FIXAÇÃO, CONECÇÃO DA ALIMENTAÇÃO 5V-12V, CABO FLAT DE DADOS, ETC) . É só remover a unidade de disquete e colocar o conversor. Um abraço

      Excluir
  6. minha duvida é a mesma do Fabio.
    Abço

    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo tudo bem?. Como coloquei para o Fabio o procedimento é o mesmo da avolites porque o conversor como vc pode ver na foto e identico ao floop disquete (TAMANHO, FUROS DOS PARAFUSOS DE FIXAÇÃO, CONECÇÃO DA ALIMENTAÇÃO 5V-12V, CABO FLAT DE DADOS, ETC) . É só remover a unidade de disquete e colocar o conversor. A montagem é bem simples, o maior cuidados é na hora de conectar o cabo FLAT de DADOS para não colocar na possição errada e nem quebrar nenhum pino. Um abraço

      Excluir
    2. E outra coisa que tinha esquecido de dizer é que o Fabio comprou e ja esta funcionando em sua mesa.

      Excluir
  7. Led Neon Sudamerica -> Brasil

    Oi, meu nome é Eugenia, trabalho em Led Neon de América do Sul, é uma companhia envolvidos na fabricação de LEDs em reposição dão os tubos de néon. Gostaria de fazer um troque de links com seu blog e convidá-lo a visitar o nosso site e no melhor caso, nossos produtos no Brasil.

    A Web é: http://www.ledneonsudamerica.com
    Meu e-mail é sales(@)ledneonsudamerica.com

    Espero resposta sua.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Oi tou falando de Portugal Almeirim aqui no cine teatro temos uma Hydrascan será que também dá para trocar a unidade de diskete por esse pen drive um abraço de Portugal Cândido Castelo.
    Meu mail é castelosom1@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Magrao comprei um conversor seu e a minha mesa fica dando arquivo corrompido o que eu faco.

    ResponderExcluir
  10. como eu faso para achar a memoria da avolites 2000

    ResponderExcluir
  11. mesa avolits travada aquii fazer oque?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia.
    Precisa converter o usb para 1.44?

    ResponderExcluir
  13. oi tenho um conversor e roubaram a o pendriver ja comprei outro e baixei os aparelhos q uso e não consigo usar

    ResponderExcluir
  14. ola pessoal tenho uma tiger touch chinesa . alguem sabe se tem como atualizar ou colocar uma versao mais nova do titan nela ?

    ResponderExcluir
  15. ola pessoal tenho uma tiger touch chinesa . alguem sabe se tem como atualizar ou colocar uma versao mais nova do titan nela ?

    ResponderExcluir
  16. na cyrux sylver band da certo? e onde consigo as personalidades dela?

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem,Vc tem as placas Mãe e Usb e gerador de caracteres da avolite 2008 chinesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geraldo. Tenho sim tanto da Pearl e outras, Liga na loja pra mais detalhes 34 3083 3714 ou 34 91606441 email pra contato slp.atendimento@gmail.com

      Excluir
  18. Olá tudo bem,Vc tem as placas Mãe e Usb e gerador de caracteres da avolite 2008 chinesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geraldo. Tenho sim tanto da Pearl e outras, Liga na loja pra mais detalhes 34 3083 3714 ou 34 91606441 email pra contato slp.atendimento@gmail.com

      Excluir
  19. Oi Magrão, preciso incluir Moving beam 5r da NEC, em uma mesa Cyrus Silver, VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Oi Magrão, preciso incluir Moving beam 5r da NEC, em uma mesa Cyrus Silver, VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. Oi Magrão, preciso incluir Moving beam 5r da NEC, em uma mesa Cyrus Silver, VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  22. Ola magrão, tudo bem, sou de Foz do Iguaçu no Parana, tenho uma tiger touch travada, acho q dever ser alguma coisa com o software expirado ou algo assim, se souber de alguma coisa e puder me ajudar desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se esse conversor serve na Etc express 48/96?


    ResponderExcluir
  24. Tenho uma dúvida só o o conversor disquete dessa marca e desse modelo vai funcionar na avolite 2000 o outro modelo rola tmbm.

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...