Pacote de Esquemas Micrologic

   Como tinha comunicado aos usuários do blog, agora vou colocar os esquemas eletrônicos em pacotes de fabricante, não vou mais postar os esquemas eletrônicos (shematics) individuais ok, 
   Segues nesta postagem os esquemas eletrônicos do Fabricante Micrologic .


   Os modelos de esquemas eletrônicos do fabricante Micrologic aqui disponíveis até o momento estão nesta pasta virtual e em ordem alfabética, navegue na pasta abaixo para encontrar seu Esquemas Eletrônicos do fabricante Micrologic 



OBS. Lembrando que todos os esquemas novos deste fabricante (Micrologicserão colocados nesta pasta virtual do 4Shared.
  Se você não encontrou seu esquema, coloque um comentário abaixo desta postagem com o modelo que precisa.





Arquivos da pasta virtual acima até o momento. 
Amplificadores M1000,

 Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!

23 comentários:

  1. Olá, será que conseguia arranjar o esquema do Micrologic MA-X4? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui encontrar este modelo Micrologic MA-X4, mais ainda estou a procura assim que tiver encontrado vou posta aqui junto aos outros ok.
      um abraço

      Excluir
  2. alguem tem o micrologic pro 6 8 10 e 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João.
      Não tenho não, estou tentando achar e assim que conseguir coloco ele aqui na postagem e te mando ok.

      Excluir
    2. Oi magrão amigo vc tem como conseguir o esquema da dp 600 nashiville já tentei e nada...tenho o esquema em desenho mas essa semana consertei uma toda remexida varios resistores trocados transistor em lugar errado e um detalhe que eu não tinha no esquema que me passarão o resistor de 100homs que fica entre as bases dos transistores de saida p e n obrigado..

      Excluir
  3. preciso da M1400 valeu

    ResponderExcluir
  4. eu to com um poblema na minha Micrologic m-1000 tem uma placa que nela tem um rele e um resistor essa placa ta danificada ela e ligada na forca e em uma fonte que fica na frennte do amplificador vc pode me ajuda

    ResponderExcluir
  5. qual quer duvida eu tiro uma foto da placa e te envio ela a a unica placa solta na potencia que tem o rele e o resistor

    ResponderExcluir
  6. Preciso do esquema da M1400,o companheiro Junior Cirne mencionou ter o da M1600.Gostaria de saber se é possivel me enviar por email.nilrosewilliam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. TENHO UM AMP MICRLOGIC M1600,ELE NAO RENDE VOLUME MESMO COM O VOLUME NO MAXIMO,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR OU SE TIVER O ESQUEMA ME ENVIAR,wilker.sd@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  8. TENHO UM AMP MICRLOGIC M1600,ELE NAO RENDE VOLUME MESMO COM O VOLUME NO MAXIMO,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR OU SE TIVER O ESQUEMA ME ENVIAR,wilker.sd@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Algum colega tem o esquema elétrico do equalizador Micrologic ME -21?

    ResponderExcluir
  10. Algum colega tem o esquema elétrico do equalizador Micrologic ME -21?

    ResponderExcluir
  11. Olá Magrão tudo bom? Você sabe se apareceu o esquema ou manual do Micrologic MA-X4 ?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber a voltagem do transformador que controla o vuu da potência micrologico m1400 o meu queimou e não sei a voltagem

    ResponderExcluir
  13. Não sou técnico eu comprei essa potência e queimou esse transformador mandei enrolar e ele está esquentando muito alguém pode me ajudar por favor é muito ruim trabalhar com ele com o vuu apagado mecho com eventos se alguém poder me ajudar agradeço eu só quero saber a voltagem

    ResponderExcluir
  14. Não sou técnico eu comprei essa potência e queimou esse transformador mandei enrolar e ele está esquentando muito alguém pode me ajudar por favor é muito ruim trabalhar com ele com o vuu apagado mecho com eventos se alguém poder me ajudar agradeço eu só quero saber a voltagem

    ResponderExcluir
  15. Não sou técnico eu comprei essa potência e queimou esse transformador mandei enrolar e ele está esquentando muito alguém pode me ajudar por favor é muito ruim trabalhar com ele com o vuu apagado mecho com eventos se alguém poder me ajudar agradeço eu só quero saber a voltagem

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber a voltagem do transformador que controla o vuu da potência micrologico m1400 o meu queimou e não sei a voltagem

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...