Nova Versão Led Studio V11.71 e V11.64D

LedStudio V11.71 
Oi pessoal agora todas as novas versões do LedStudio vou colocar somente nesta postagem, vou adicionar as novas versões no inicio da postagem e sempre as versões mais antiga vão ficar abaixo da mais nova ok, na sequencia.
O serial de instalação do Led Studio é 888888 .
As senhas de Setup são:
Hardware Setup: 168
User Setup: 888

Links para LedStudio v11.71
_


Abaixo estão as versões mais antigas.


_______________________________________________________________________
Ai esta a mais nova versão do Programa Led Studio ´´Versão 11.64`` para uso em Painéis de Leds,Projetores e Tvs.

As mudanças são poucas no visual, as principais mudanças nesta versão é para trabalhar com placas SEND Card mais novas com USB e Fibra Ótica  por se tratar de placas com maior resolução de Pixels e melhor desempenho, mais também pode trabalhar com as Placas SEND Card antigas.
Os Led Studios mais antigos não identificam as placas novas já com comunicação USB ou Fibra Ótica.
Outra novidade importante é a nova versão do Drive Silicon laboratories CP210x USB to UART Bridge que vem com uma versão 6.5.0.1 .
Então é melhor descartar a sua versão antiga e colocar esta versão mais nova porque assim você não fica na mão, e com esta nova versão você se comunica com todas as SEND Card ´´Novas ou Velhas`` .

O arquivo para download esta Zipado com 19Mb.

O serial de instalação do Led Studio é 888888 .
As senhas de Setup são:
Hardware Setup: 168
User Setup: 888


O arquivo para download esta Zipado com 19Mb.

Links para download Led Studio V11.64D
_

66 comentários:

  1. funciona com o windowns 7 ultimate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim... Tanto no Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.

      Excluir
  2. funciona sim ,
    mas não indico essa versão p usar pois ela foi atualizada ,por defeitos anteriores
    e ela TRAVA !

    ATC.; JOAO OTICA

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal,gostaria de saber com faço para programar o rélogio no LedStudio, pois ele não fica o tempo que eu determmino na tela, em outros momentos fica aparecendo no meio dos anuncios, com que faço para colocar o relogio entre os anuncios com o tempo determinado por mim. Abraços... meu e-mail é telrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver o probloema da hora? tambem tenho esta duvida
      meu e-mail é adrianocosta@megaproducoes.com.br

      Excluir
    2. Vc tem que somar o tempo de todos os anúncios. Ex clique em file, timer, From play time By coloque o tempo que vc quer o relógio Second a soma dos anúncios + 2 segundos

      Excluir
    3. Tbm estou com esse problema.. Caso alguem tenha algo pra me ajudar, pode enviar para meu email: lucasmeneses21@gmail.com

      Excluir
  4. Ola Pessoal meu nome é André Acabei de compra um painel de Alta P10 da china, a minha duvida é ser o programa LED STUIO funviona no MACBOOK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andre Blz.
      Não funciona não ok, só funciona no Windows.

      Excluir
    2. querido amigo!!!!
      vc poderia falar qual o site que vc comprou na china!!!
      teve imposto?
      qual o valor dda tela de led com tamanho?
      quanto foi o imposto!!!!!
      b_motttapinto@hotmail.com

      Excluir
    3. Se você instalar o Virtual Box com o Windows no Mac, ele funcionará...

      Excluir
  5. onde posso fazer cursos de operador o ate tecnico de painel de leds para ajuda no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cursos para Painel de Led ainda não conheço nenhum, vou tentar montar alguma coisa sobre painel de Led, tipo, como fazer as primeiras montagem, instalação dos software dos software de controle, cabeamento e outra coisas pra poder pelo menos iniciar um primeiro contato para pessoas que ainda não sabe como iniciar, pena que estou com meu tempo muito corrido, mais prometo que vou fazer alguma coisa ok.
      Um abraço.

      Excluir
    2. eu ensino! rodrigo_007@oi.com.br

      Excluir
    3. Olá, meu nome é Leonardo Costa. sou profissional de paineis de led especializado em sistemas de

      controle LINSN, tambem atuo na area de vendas e TREINAMENTOS. trabalhamos em todo o

      brasil e nossa assistencia tecnica é uma das melhores. precisando de qualquer coisa entrem em

      contato comigo por telefone 49 99289665 tim, ou por email/skype: ledappear@hotmail.com.
      nosso site: www.ledappear.com obrigado a todos.

      Excluir
  6. Já atualizei as senhas de Setup.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...Não estou conseguindo monitorar a temperatura dos Gabinetes com o Led Studio 11.64...sera algum problema da versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola joacir , oq vc esta tentando fazer é impossível, pois falta uma placa , para essa opção funcionar , nessa placa vc terá ''temperatura , umidade, ''

      e uma otima opçao para pineis ,,
      abs

      djobom@hotmail.com

      Excluir
  8. magrão por favor meu painel é um p38 e eu loquei ele com uma configuração unica que é inteiro, de 4placas na vertical e 8 placas na horizontal, o cara dividiu a imagem em dois e eu não consigo fazer funcionar ... o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. magrao ...
    eu consigo trabalhar com as duas portadas da send card uma dando continuidade na outra....
    por exemplo na porta U eu configuro a quantidade de pixel que ela suporta 14 placas de 5 mm ai na segunda porta eu configuro outras 2 placas
    tem alguma possibilidade de que essas portas trabalham lincadas sem quebrar a imagem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas Blz.
      As portas não trabalha em sequencia, se o modelo da placa Send Card que você esta usando trabalhar com no máximo 1260 pixel de largura, a sua placa não vai passar disso mesmo usando as duas portas.

      Excluir
  10. Bom dia pessoal, estou com um problema a uma semana,
    possuo um painel de led P16, o led studio ta travando todos os
    dias, ele funciona corretamente o dia todo, dai o timer desliga
    e no outro dia de manhã qdo venho pro trabalho o painel está
    travado na tela do windows ou em alguma propaganda.
    Vou tentar baixar essa nova versão e ver se isso para, mas se tiverem alguma dica. Obrigado. Abs

    ResponderExcluir
  11. me ajude todos os 6 painéis estão aparecendo a mesma imagem, sendo que eu preciso que apenas a união dos 6 fomem uma imagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa comfigurar o sen car

      Excluir
  12. Para que a sequencia fique correta vc precisa configurar em display connetion a sequencia correta das mesmas, tambem deve ver se na opcao sender, se vc esta selecionando o arquivo de acordo com o modelo da placa... tambem veja a quatia de pixel de cada painel...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Meu nome é Paulo
    Magrão mim diz a Sender Box SB-8 e o led studio é compativel com o windows 7? pq aqui ta tudo instalado mais fica aparecendo a mensagem dizendo que nao tem nada ligado ou softwere.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. oi pessoal, gostaria de saber se tem como configurar varios paineis de tamanho e resolução diferentes por meio de apenas um cabo lan(RJ45). no meu caso, quero trabalhar com um painel de alta e um de baixa simultaneamente e tenho apenas um led sync. desde ja agradeço e espero a ajuda de alguem. vlw

    ResponderExcluir
  15. Hola mi nombre es Nelson, me podrias ayudar, não Consigo Que milhas placa TS801D se Comunique con el modulo Envia señal porqué parpadea la luz verde de la 801 pero en el modulo não pasa nada Como verifico? gracias

    ResponderExcluir
  16. Magrão não se se já usou o proprio servidor do LED Studio para enviar arquivos a Distáncia, é que consigo configurar os 2 Pcs, aparece a mensagem connection closed, mas não fica ativa a opção "send files".
    Sabe o que poderia estar errado?

    Cumprimentos
    Jhon Vaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHA DE USUARIO ERRADA!!! (LEONARDO COSTA)

      Excluir
  17. ola, ja baixei o programa e instalei com numero de serie, tudo como esta aqui, so que na hora que abro o software setup nao pede senha nenhuma e nao aparece o menu dos parametros :/ o que eu faco, agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja digitou linsn 168

      Excluir
  18. querido amigo magrão!!!!
    gostaria de saber onde posso comprar placas acredito que P10 outdoor no Brasil ou fora Ex. china ( ficara a uma distancia de aprox. 5 metros do chão!) quero fazer publicidade no estilo das aquelas placas que fica passando hora, data, temperatura, e mensagens com uma plotagem em cima, só que no lugar disso tudo seria uma placa de led acredito que poderia ser nos tamanhos:
    0,96x0,96
    0,96x1,92
    1,92x0,96
    Não tenho habilidade com nenhum programa desses já falado aqui no fórum pois nunca trabalhei com isso, mais acredito que posso aprender!!!!!!
    Desde já agradeço uma compreensão!!!
    E obrigado pro sua atenção!
    B_MOTTTAPINTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Olá MAgrão Bom Dia!!!
    Gostaria de poder contar com sua ajuda.

    1 - Vou instalar um painel em um campo de futebol, e gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o LEd Studio rodar um determinado video que não está no quadro de programação, uma única vez, tipo quando uma equipe fazer um gol passar um vídeo com a palavra "gol" e depois voltar aos videos que estão na programação

    2 - Gostaria de saber como faço para inserir aqueles sistemas de informação do clima e notícias on line no painel.

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, trabalho com publicidade em painel de led e estou tendo dificuldade quanto a exibição de html no led studio, criei um script para mostrar a previsão do tempo e quando coloco rodar no ledstudio ele trava, gostaria de mostrar a previsão do tempo da cidade, poderia me ajudar de alguma forma? Desde já agradeço.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou com esse problema se alguem conseguir resolver mw mande um email
      alickeam@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá, meu nome é Leonardo Costa. sou profissional de paineis de led especializado em sistemas de

      controle LINSN, tambem atuo na area de vendas e TREINAMENTOS. trabalhamos em todo o

      brasil e nossa assistencia tecnica é uma das melhores. precisando de qualquer coisa entrem em

      contato comigo por telefone 49 99289665 tim, ou por email/skype: ledappear@hotmail.com.
      nosso site: www.ledappear.com obrigado a todos.

      Excluir
  21. bom dia Magrão

    to com um problema que acontece só as vezes
    o painel funciona tudo mais tem dias que o led studio para de funcionar sozinho e só abrir a conexão remota de dar um play fica como ele desligado na imagem do painel, fica em estado de desligado no pc.

    i7 terceira geração, 16 giga de ram hd 1tera bite

    ledstudio 11.64

    fico no aguardo

    44-99799586
    alickeam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, qual o dispositivo que faz com que o led studio 9 faça a leitura de temperatura e umidade e tbm onde comprar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Sou iniciante em painéis de led, pois a empresa que trabalho investiu em alguns painéis de led e me pediram para tomar conta. Onde encontro material para estudo sobre painéis.

    ResponderExcluir
  24. Oi Magrão dá pra colocar tv no led studio?

    ResponderExcluir
  25. Como faço para configurar um painel PH 20 MM 12 GB como consigo um tutorial passo a passo para fazer a configuração no led studio e no sistema nova . Obrigado ...

    ResponderExcluir
  26. ola estou com um problema no meu painel ... ele não roda os videos constantemente ele sempre para e fica tipo uma tela azul ou preta e a setinha do mouse aparece la no canto de cima do lado direito ....... já apertei aquele plai com tracinho que seria para ser infinito mais ele sempre para , peço ajudor por favir Grato pela atenção !!!

    ResponderExcluir
  27. Senhores segue o Link para o Novo LedStudio para o Windows 8

    LEDStudio1242.rar 45.2 MB

    https://mega.co.nz/#!qBxlVL4Q!dEQ1oGNulw96wW2rWzKT4SBPTnM_6NwU6Srpiimb_cI

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  29. Tela de LED fábrica China
    Email:kittysky0401@gmail.com skype:kittykittysky https://www.facebook.com/leddisplayfactory

    ResponderExcluir
  30. Quero colocar a previsão do tempo no painel e não sei como fazer, podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Tenho um painel P10 e uso o LEDSTUDIO 11 com interface. Gostaria de saber como faço para colocar sinal de tv nele. Estou tentando fazer via placa de captura easycap + video view. O LEDSTUDIO esta cptando o sinal mais numa qualidade não muito boa, com umas sombras...gostaria de saber se existe uma "setagem" específica para estes casos. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  32. ola a todos, meu nome é leonardo costa, sou profissional da area de paineis de led no
    Brasil, desenvolvo e executo projetos de todos os tipos de paineis (outdoor, indoor,
    caminhao, totem, piso), faço venda de paineis, assistencia tecnica e treinamento.
    meu skype: leozencosta facebook: https://www.facebook.com/xii.ninguem
    telefone: (49) 9823 6196

    ResponderExcluir
  33. para entra no software setpu é linsn

    ResponderExcluir
  34. tem algum lugar pra trocar configuração da placa de video?

    ResponderExcluir
  35. eu ensino a programar painel de led e tudo mais meu contato 51 93166723 tenho whatapp

    ResponderExcluir
  36. ola galera estou com um problema no meu led studio 12.00. bem não sei se é o programa ou as vezes meus windows 8 todo dia quando da meia noite ele da o mesmo problema sai a imagen to telão de led e da uma mensagem no computador ( incorrect data file! ) oque eu fasso pra rezolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com o mesmo problema. Alguém tem alguma dica?

      Excluir
  37. Pessoal bom dia. Como faço pra LED Studio abrir e começar a rodar os anúncios automaticamente quando o windows reinicia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica em "Option" depois "Software Setup". Na aba "Auto" selecione as opções "Start When Windows Start Up", "Load File When Starting" e "Play Document When Starts Up Automatically". Depois clica no botão "Save Setup" e pronto.

      Excluir
  38. Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar a programar o tempo dos anúncios, tenho
    cliente que quer passar duzentas vezes ao dia, outros cem vezes.

    ResponderExcluir
  39. Meu led studio nao aparece a janela com as imagens se abrir trava tudo.Tenho o 12 instalado mas aparece como se tivesse o 10.

    ResponderExcluir
  40. Galera boa tarde a todos do blog , gostaria de saber por que que toda vez que abro o programa ledstudio 12 ele esta dando uma mensagem que não encontrou nenhum sistema instalado de led , sendo que estou com todos os aparelhos conectados send card e received. Alguém poderia me ajudar por gentileza ? Desde já agradeço a atenção de todos !

    ResponderExcluir
  41. Olá boa tarde, meu nome é Guino barbosa tenho um P10 e duas send card, gostaria de alguém do Rio de janeiro com disponibilidade de me ajudar, ...1° essas 2 send, as marcas podem não ser compatíveis com a receive? ou o sintema de envio é impendente do recebimento, se puderem me ajudar desde já sou grato... gbmusicstudio@hotmail.com zap. 24 998228959

    ResponderExcluir
  42. Gente, estou com o LEDSTUDIO instalado no windows 8 e ele funciona com vídeos, mas quando coloco fotos ele não consegue ler. O painel e a área de captura do pc ficam pretas. Alguém sabe como resolver? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  43. bom dia !!! o led studio ta travando de mais !!! o que poderia ser? qual a configuração essencial para os videos? SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde,

    Entro no Led STUDIO e aparece a mensagem "please set display hardware accelerator"

    Depois disso, tento entrar no software setup para configurar as placas e ele trava e fecha.

    Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...