Manual de Instruções em Inglês do Led Sync 820C

Este é o manual de Instrução e operação do LedSync 820C da empresa chinesa videowall.
Este manual é bem simplificado apesar que este aparelho é o mais simples deste fabricante, mais é um equipamento inseparável de um painel de LED, todos os painéis de LED tinha que andar com um deste, não só pelo recurso de varias entradas de sinais diferentes como, 4 entradas de vídeo comum (RCA), 1 entrada de vídeo composto (YPbPr), 1 Entrada de Super Video (Y/C), 1 entrada de HDMI 1024×768@60Hz , 1 entrada VGA , mais também pelo sua definição de imagem que é melhor que muitas placas de vídeo tops ai do mercado.

Se tiver um tempo faça um teste com ele e sem ele pra você ver como muda a image no painel, se sua placa de vídeo não for uma destas ai acima de 500 reais, eu tenho certeza que você esta perdendo definição (Brilho,Contrastes e Nitidez) no seu painel, todos os painéis que pude trabalhar com o ledSync ligado a ele a diferença foi visível.

O arquivo esta em pdf com 400Kb.
Assim que eu tiver um tempo vou colocar o Software de controle e o guia de instalação dele aqui no blog.


Links para download
_




Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

17 comentários:

  1. gabriel-2111@hotmail.com12 de jun de 2012 14:14:00

    Olá Magrao, sou novo nesse negocio de paineis de led e trabalho com placas linsn, procurei um pouco mas nao achei nenhuma placa externa do painel, so interna, tenho que andar com uma cpu para rodar o painel, uma placa dessa serviria com as linsn? agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel tudo bem?
      Estas placas Send Card só vem para o slot PCI, e assim não é possível usar em Not, esta chegando pra mim da china um produto para colocar a Send Card dentro, e assim poder usar somente esta Box Send Card Lins conectada ao Not via HDMI-USB, e nao usar mais nenhum Computador Desktop.
      Devo ter até no começo do Mês ok.
      Um Abraço.

      Excluir
  2. Oi Magrão, você poderia me passar o modelo de uma placa gráfica que me dará a mesma resolução do "Video Processor" meu painel veio sem esse aparelho e a imagem do painel ta muito ruim, creio que deve ser a placa de video que é muito ruim, é uma gforce 8400 de 95 reais. Tenho que mudar isso logo. Se você puder me ajudar te agradeço demais. Meu painel é um p16 led silan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo.
      Tem placas para todos gostos e bolsos, mais eu uso uma GeForce GT 440 de 2Gb que é boa e não é barata mais também não é muito cara, ela esta por volta de uns R$280,00.
      Outro detalhe que você tem que configurar para uma melhor definição em seu painel quando você usar placas GeForce Nvidia é o ´Digital Vibrance` que fica nas configurações de controle NVIDIA , com este ajuste você terá um contraste melhor em seu painel.
      Faça o teste em sua placa GeForce8400 que você vai ver que já da uma melhorar, mais se você trocar a placa vai ficar melhor ainda.
      Testa ai e nos fala como ficou ok.
      um abraço.

      Excluir
    2. Obrigado pela dica Magrão, vou fazer as mudanças aqui e deixo um post depois.

      Excluir
  3. Alguem sabe como faço para adquirir uma dessa u paiel
    sou de Guarulhos/sp e to precisando muito de ajuda co me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jackson.
      Não entendi... ´´U Paiel`` ... Preciso de mais detalhes.
      Um abraço.

      Excluir
  4. Magrao por que será que Aqua no Brasil a x32 custa 16mil e na nossa cidade vizinha aqui no lado uruguaio custa 3980 dólares um cara da pro shows disse que não existe isso mas o dono da loja comprou da mesma fabrica que eles esta semana chegou uma remessa de 60 mesas já estão todas vendidas so procurar no site mundo musical uruguay

    ResponderExcluir
  5. Oi magrão , comprei um vídeo processado VGBLINK VSP 516 , e não consigo configurar , gostaria de receber algumas dicas , estou começando agora , com a locação de painel de led , agradeço desde já , Sandra.

    ResponderExcluir
  6. Painel de Led P12 novo, 36 placas de 0.76x0.76 cada, cases e tudo mais. 62 3317-1627.

    ResponderExcluir
  7. o produto serve para ligar TVS interligadas numa so imagem ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Magrão eu digitei muito rápido e acabei não vindo conferir a resposta
    Mas vamos Lá
    EStou preste a comprar uma Led Sync mais nao sei qual modelo devo comprar ou se posso comprar uma de outro modelo como RGBlink ou vgblink qual você acha que eh o melhor modelo e qual voce me aconselharia a comprar ?

    Também agradeço a iniciativa do blog tudo de painel de led que aprendi extrai daqui parabéns pelo ótimo Trabalho

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal, meu nome é Leonardo Costa, sou profissional da area de led com assistencia, consultoria e vendas. Estou a disposição para duvidas e suporte. fico feliz em poder ajudar.
    meu facebook: https://www.facebook.com/xii.ninguem?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  10. ola a todos, meu nome é leonardo costa, sou profissional da area de paineis de led no
    Brasil, desenvolvo e executo projetos de todos os tipos de paineis (outdoor, indoor,
    caminhao, totem, piso), faço venda de paineis, assistencia tecnica e treinamento.
    meu skype: leozencosta facebook: https://www.facebook.com/xii.ninguem
    telefone: (49) 9823 6196

    ResponderExcluir
  11. Ola boa tarde,

    Então estou com uma processadora VDWALL porem com as entradas VGA e DVI queimadas alguém pode indicar alguma assistência pois esta difícil quem arrume isto.


    Desde já obrigado,

    E-Mail: danielferreira@fullproducoes.net.br
    contato: 11 7826 1519

    Att, Daniel Ferreira

    ResponderExcluir
  12. Boa noite galera minha led não estou conseguindo configuração na entrada VGA

    ResponderExcluir
  13. acabei de chegar no grupo e sou Angolano estou na estrada da sonoplastia e pretendo aumentar os meus conhecimentos...

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...