SOS avolites Treinamento basico do console Pearl 2010

????????????----- ATUALIZADO------- ????????????

Estas Vídeo Aulas que estão em inglês mas com legenda em português, é um treinamento básico do console Pearl 2004-2008-2010 para aqueles técnicos que não conhecem ou até mesmo os iniciantes neste console, por isso é bom dar uma olhada e tirar algumas duvidas.

São 6 vídeos com aproximadamente 5 minutos cada, eles estão no You tube e se alguém precisar baixar ele e não conseguir coloque ai um comentário no pé desta postagem com e-mail que posso enviar pra vocês ok.


SOSavolites Treinamento basico Pearl 2010 Part 1




SOSavolites Treinamento basico Pearl 2010 Part 2




SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 3




SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 4




SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 5




SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 6
Shape generator





  Coloquei os videos para download no link abaixo, click no link e você sera direcionado para a pasta do 4SHARED e assim poderá fazer o download dos videos para seu computador.




Video do Site www.sosavolites.com

31 comentários:

  1. ola td bem me interesso pelos videos mas foram retirados se puder me evie rodrigolivier@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá

    nao to conseguindo visualizar os videos

    pode me mandar por favor ??

    meu email:
    alfa.cufamt.cuiaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos foram removidos, alguém salvou antes? Gostasria de recebê-los.
    djalfred1@gmail.com
    Agradeço desde já.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  4. envia pro meu email

    pedroh79@hotmail.com
    ou
    evolutionlan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. magrão posta o manual do personality builder.

    ResponderExcluir
  6. boa moite preciso q vcs me mande os videos da avolaites treinamentos muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá

    gostaria que me enviassem os vídeos do treinamento basico do console pearl 2010.
    Muito grata,
    lramosdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gilbert William,trabalho como assit de iluminação e peço por favor que enviem para o meu e-mail esses videos e os da pearl touch.meu e-mail é:gwbastos@yahoo.com.br.Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. ola adiqri uma avolite pearl 2010 mais não tem manual se vcs puderem me socorrer ficaria muito agradecido valeu abraço edu

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo blog! mt bom.. me envia os vídeos por favor em:
    pauloandreberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi
    bom dia
    gostaria dos videos do treinamento!!!pode enviar pra min
    thiagolp00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tentei baixar o video-aula e não consegui, teria como mandar pra mim por favor!!!

    Desde já Obrigado!!!

    Meu e-mail: renatoamparo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola a tds... alguem poderia postar um manual do r20 personality builder.
    valeusss abracos..

    ResponderExcluir
  14. oi! Eu gostaria muito que me enviasse os videos... Muito obrigada! larissa.kalusinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá, gostaria muito que enviassem os videos para mim! Muito obrigada, seu site tem me ajudado bastante!
    larissa.kalusinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito de poder aprender e com esses videos me aperfisuar. muito obrigado!
    ramon-passos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tentei baixar não consegui, seria possível me enviar os videos no Email: diego_senna_@hotmail.com sem mais muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi EDM Sonorização.
      Os videos são grandes para caber no e-mail.
      Tenta baixar via You Tube.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Vou fazer melhor... Vou disponibilizar ele para download para todos que estão precisando.

      Excluir
  18. ola magrao vc pode ria me ajudar
    como eu faço para inserir shapes na perl 2010??
    se puder eu agradesso....cntato;email maicon_ferrugem@hotmail.com...abraxx

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde !! poderia me enviar os videos avolite . mezengaluz@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. magrao não estou conseguido acessar os shapes generator do simulador. Você saberia saber o porquê? contato: holttonschuertz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Magrao parabéns pelo blog, eu também não estou conseguido acessar os shapes generator do simulador. Você saberia dizer o porquê e como resolver? contato: bruno.balarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Onde estão disponíveis os videos?!
    Se puder envie para o email lodovico@rc.unesp.br.
    Obrigado....

    ResponderExcluir
  23. olá, se puder me mandar os videos por email: leonardo_95dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Se puder me mandar os videos por e-mail, desde já, agradeço!
    lhrb33@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi boa noite, eu quero aprender, preciso dos videos voce pode enviar por aqui duvanbra.2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi boa noite, eu quero aprender, preciso dos videos voce pode enviar por aqui duvanbra.2016@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com uma mesa Avolite mostrando essa mensagem na hora de por os aparelhos na mesa o que sera ?MEMORY ALLOCATION OUT OF MEMORY

      Excluir
  28. por favor me envie esse videos si possivel djdayanptu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...