Construa Aparelhos (Personalitys) para Avolites Pearl/Azure/Sapphire/Expert/Tiger Rapidamente com o R20 Personality Builder

Atualizado NOVOS LINKS
Com este programa R20 Personality Builder 2.1.130 do autor Raúl Gómez e traduzido para Português  você poderá construir seus próprios aparelhos (Personalites) ou fazer mudanças naqueles que você já tem.


   Este programa é muito simples a utilização, após montar seu aparelho ele gera um arquivo .R20 que é o que os consoles Avolites Pearl/Azure/Sapphire/Expert/Tiger carregam para poder fazer os patch de Fixtures (Aparelhos).

   Com a entrada desta tempestade de aparelhos chineses no Brasil e no mundo, nem sempre na pagina de personality da avolites www.avolitesdownload.com/PersonalityLibrary/Default.asp tem disponíveis todos os aparelhos fabricados no mundo ´´ EU ATÉ ACHO QUE A AVOLITES QUE NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR A FABRICAÇÃO DOS APARELHOS CHINESES rsrsrs ...`` .

   E eu uso muito ele também para montar ou editar os Store Focus predefinidos nos Personality que eu utilizo, sendo assim quando vou fazer o Patch do aparelho e aparecer a mensagem ´´Automatically Create Preset Focuses ...? `` eu só escolho ´´Yes`` ai todos os meus Store Focus Já estarão no local definido e eu não perco tempo para ficar montando meus Stores Focus .

   Agora é só baixar e começar a usar qualquer duvida posta aqui um comentário para poder ajudar ok.
O Programa é Grátis e com 3Mb de tamanho, eu não testei ele ainda no Windows Vista e 7 , só usei no Windows XP mais acho que funciona normal.
Os links para download esta o final desta postagem um abraço galera.





Opções de Links para Download, o Yandex é o melhor.
__




Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

30 comentários:

  1. nao consigo pasar os aparelhos pra mesa no simulador pc funciona mas na mesa aparece como nao existice aparelho meu pc è windows 7.

    ResponderExcluir
  2. o magrão e o lucas filho do zenon.....

    to precisando de uma ajuda ...
    criei um personality no r20, e passei para o disquete só que a mesa não reconheceu o conteúdo do disk...

    se eu não me engano tem que criar algumas pasta para que a mesa reconheça.... quais são ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie as pastas uma dentro da outra na seguinte ordem: AVOLITES > FIXTURES > R20 > "NOME DO FABRICANTE". Coloque o arquivo .R20 dentro da pasta com o nime do fabricante. Recomenda-se uma pasta para cada fabricante para evitar confusões futuras.

      Excluir
  3. magra boa noite neu nome luis gostaria de saber se reconhece na regia2010 preciso cria um aparelho de 11 canais ea mesma coisa como na avolaite muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem estou na mesma que o pessoal no simulador funciona + nas messas não tem algum programa pra passar pra mesa ou modificar o prorio patch?

    ResponderExcluir
  5. Galera é muito fácil é só criar uma pasta escrita (avolite )outra (fixture)eoutra(r20)ai coloque o arquivo r20 que você criou dentro da pasta (r20)depois bote a pasta r20 dentro da pasta (fixture)e depois coloque a pasta fixture dentro da pasta (avolite)ai é só pacht a mesa e pronto boa sorte!!!!!!!!!!!! qualquer duvida bosco_luz@hotmail.com um abraço!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar o RANE RE27 para compra...(novo)

    ResponderExcluir
  7. Existe Tutorial pro Programa ? Nao sei mexer nada kkk

    ResponderExcluir
  8. Bom dia galera,não estou conseguindo abrir o programa no meu pc,está dando o seguinte erro:error `70`en tiempo ejecucion:permiso denegado.

    ResponderExcluir
  9. E aí Magrão blz? conseguir baixar o simulador mais não abre o vizualizador... Esse problema tem algo relacionado a o meu windows?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Magrao tem como eu adicional shapes generator no simulador ?

    ResponderExcluir
  11. Ola, baixei aqui no meu noot, mas meu nooto tem win 8 e nao tem jeito d abrir, pq sera?

    ResponderExcluir
  12. Junior Azevedo coloque o programa em modo de compatibilidade,win XP sp3

    ResponderExcluir
  13. cara no meu r20 tah dando isso erro:error `70`en tiempo ejecucion:permiso denegado. e dps nao abre, oq fazer ??? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo é só você ignorar. Click em ignorar que rola.

      Excluir
    2. Mt obrigado amigo, vou baixar novamente e tentar.. flwww


      Excluir
  14. Boa tarde amigo, assim, meu R20 estava funcionando corretando desdo do inicio desse ano, apos ele dar esse erro ( erro:error `70`en tiempo ejecucion:permiso denegado.) eu Ignorei q nem vc faloou e funcionou, pois hj estou na estrada novamente e estou precisando dele, so q ele deu o msm erro novamente ( erro:error `70`en tiempo ejecucion:permiso denegado.) nao sei se é pq ele atualiza ou algo do tipo, nao sei se tbm é bm abrir ele e a net junto, nao teria q desligar a net ou seja WIFI ? ...

    se Poder responder ai agradeço desde já, aquele forte abraço guri, flwww

    ResponderExcluir
  15. Well, for those who have the "error 70"

    Do this:
    - Close the program
    - Go to Program Files folder, normally: C:\Program Files (x86)
    - Right-click the folder R20PB and select Properties.
    - Then un-check “Read-only” checkbox and hit Apply.
    - Then select to apply changes to all sub-folders and files and click OK.
    - As soon as it’s done, you can probably start a new R20 without problems.

    Please, don't forget to donate if it work for you.

    Cheers,

    Raúl Gómez

    ResponderExcluir
  16. eu monto a personalidade das minhas maquina tudo funcional mas na hora que coloco exit clear simplesmente a maquina não desliga qual parâmetro tenho q modificar pois já fiz de tudo e nada

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde Cara, esse R20 personality builder Cara tenho ele a mt tempo, e de uns meses para cá ele nao abre mais, da um erro e tals, na hora q tu baixa ele abre e tud é so ignorar sabe, e dps q tu faz 1 maquina nele ai ele da erro e nunca mais abre, é uma merda, onde posso achar um q esteja atualizado e tals ? abraços cara,

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, estou com a seguintes dúvidas:
    Qual BANK que coloco o PRISM ROT.
    Qual BANK do RESET.

    Muito obrigado pelo atenção!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal boa noite!!!
    Sabem me dizer se encontro algum personality builder para osx (mac)
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ola pessoal to precisando de aparelhos R20 pra add. na mesa regia 2015 plus se alguem puder me ajudar segui abaixo o meu email para o envio do mesmo macarraosrs@gmail.com desde ja meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  22. Quando eu crio aparelhos com mais de 10 canais, a mesa Regia 1024 da Star simplesmente não encontra no pen drive (Essa mesa é igual a AH 1024 = mini avolites), já criei muitos com até 10 canais e rola normal, acima de 10 canais simplesmente não acha no pen drive.

    ResponderExcluir
  23. hola soy dde mexico y me interesa tu web saludos muy interesante todo tus publicaciones

    ResponderExcluir
  24. Não estou conseguindo fazer patc na pear 2010 com nenhuma personalização e nem com as salvas na mesa

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...