Manual em Português do Software - Sound Forge

   Ai vai o manual em português do software Sound Forge , este manual é para a versão 8 mais as versões acima tem pequenas modificações que são irrelevante quanto o que esta neste manual, então pode seguir este manual que você terá poucas mudanças em vista das versões mais novas ok.
O arquivo esta em Adobe Acrobat com 430 folhas e aproximadamente uns 6Mb de tamanho.


Link para Download
_




Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

3 comentários:

  1. por favor eu preciso do manual do sound forge 10,em português.fiquei sabendo que a um manual que são videos melhor ainda.me ajuda me envia.

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Os links para download só baixam um arquivo executável (que eu não quero instalar)! Não dá pra por o arquivo "puro" pra download direto?

    ResponderExcluir
  3. Fiz o download normalmente, valeu obrigado

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...