VIDEO AULAS ProTools Basico Português

Estas são as VIDEO AULAS do famoso software ProTools , você não terá mais duvidas sobre como funciona este maravilhoso programa, as vídeo aulas estão em português e com todos os capítulo separadas de 1 a 23 .
   Abaixo segue uma janela com as vídeo aulas em sequencia para visualizar aqui direto no blog, se preferir baixar para seu computador os links para download do 4Shared então no final desta postagem ok.


Vídeo Aulas em Sequencia
______________________________________________
Links Para DOWNLOAD
LINKS SEPARADOS INDIVIDUAIS

>01 PRO Tools Basico - Apresentação 1 de 23
>02 PRO Tools Basico - Arquivos e Sessões 2 de 23 
>03 PRO Tools Basico - Otimizações 3 de 23
>04 PRO Tools Basico - Menus 4 de 23 
>05 PRO Tools Basico - Janelas 5 de 23 
>06 PRO Tools Basico - Ferramentas 6 de 23
>07 PRO Tools Basico - Tipos de Canais 7 de 23
>08 PRO Tools Basico - Criando um Metrônomo 8 de 23
>09 PRO Tools Basico - Ajustando o Andamento 9 de 23 
>10 PRO Tools Basico - Importando Midia 10 de 23

18 comentários:

  1. ola! muito obrigado pelo post
    valeu mesmo
    o link 22 esta quebrado
    se poder upar denovo ficarei grato
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o link do arquivo 22, está quebrado.Existe outra maneira de baixar este arquivo?

    ResponderExcluir
  3. DESCULPA PELA DEMORA MAIS O LINK 22 FOI RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
  4. Olá, prezado. Escrevo só pra agradecer. Comprei uma placa fast track esses dias e estava perdido pra mexer no pro tools. as aulas disponibilizadas são um alívio!

    Parabéns pelo blog. Tem conteúdo pra gente aprender por muitos meses.

    Em nome dos usuários e da internet 2.0, agradeço pela sua boa vontade em compartilhar.

    Abraço e que seus propósitos frutifiquem!

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aew pela ajuda que vc me deu com as vídeo aulas, valew mesmo ,só tenho uma dúvida , stou com o protools 7 le e não sei como instalar tenho alguma noção de operar o programa mais na instalação nunca fiz, se alguém puder me enviar algo ficarei grato meu E-MAIL PAULINHOTCL@HOTMAIL.COM valew abraço a tds.......

    ResponderExcluir
  7. Ai de nós,se não existissem filhos de Deus abençoados,que doam sem cobrar,ou pedir nada em troca.È por causa de vocês que podemos entrar nesse mundo virtual da música.Ainda existem pessoas como vocês professores iluminados por Deus,prá nos dar um pouco da sua luz e conhecimento.Quem dá recebe,por ajudar os menos favorecidos.Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado cara ! Tô baixando agora, com certeza vai ajudar muito !!

    ResponderExcluir
  9. Olá Magrão, infelizmente não estou conseguindo baixar o arquivo 20 PRO Tools Basico - Mixagem 20 de 23 - ele vem quebrado, se você puder arrumar o link ou me enviar por email bruno_doug01@hotmail.com!
    Muito obrigado pelo material aqui no seu blog,
    seria muito legal se tivessem mais pessoas como você!

    Abração e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola .
      já Atualizei o link Mixagem 20 de 23.
      Um Abraço.

      Excluir
  10. Por favor, não consigo baixar o link único com todos os vídeos. Para baixar ele tem que ter conta premium no 4shared ou eu tô fazendo alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
  11. Preciso entrar em contato via e-mail mas não estou conseguindo. Não tenho o outlook aqui. Tem outra forma? Preciso tirar algumas dúvidas com respeito ao Pro tools.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo (Colocar Nome).
      Meu e-mail é oargam@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir
  12. Olá Parabéns pelas VIDEO AULAS!
    A comunidade AGRADECE!

    Eu comprei a "FAST TRACK PRO" e veio com o PRO TOOLS M-POWERED "DEMO". Você sabe quais as LIMITAÇÕES dele????

    Esse "DEMO" será que é IGUAL ao "SE" ?????

    Sebe onde encontro o "FULL" que vc usa ????

    Grande Abs!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. ola amigo meu nome é marcos trabalho com gravação mais estou precisando saber como usar a mixagem de uma musica em uma outra musica no pro tools 9 hd sou novo mexendo nele,usava o sonar XI e migrei para o pro tools se puder meajudar agradeço,obrigado pela atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. AMEMMMMMMMMM !!!!!! ESTOU MUITO FEIZ Deus o criador lhe abençoe sempre. MUITO OBRIGADO. Valeu.

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...