Led Studio 9.21D, Controle e configuração de Painel de LED

Led Studio Controle e configuração de Painel de LED com padrão Linsn.


Este programa da empresa chinesa Linsn tem a finalidade de configurar e executar placas de Led com o padrão linsn que é o mais usado no mundo e no Brasil, ele não é fácil a utilização, aqueles que ainda não conhece estes tipos de programa vão se assustar porque se trata de um programa não tão normal quantos os que já conhecemos, estou postando pra vocês já ir dando uma mexida nele, mais assim que sobrar um tempinho vou postar uma vídeo aula sobre ele, porque o trampo não esta me dando folga ainda (Graças a Deus não é).

Eu utilizo ele somente para configurar as placas de painel e não utilizo para soltar os vídeos e imagens, porque utilizo o Arkaos DMX , mais também tem como soltar os vídeos e imagens e ate mesmo uma apresentação em PowerPoint ou um DVD direto da unidade por ele.
Estes painéis de Led que não precisa de operador por exemplo (Painéis de Led em Aeroportos, painéis de Led como outdoor,Etc) ultiliza este programa como Player dos vídeos e imagens, porque é só programar que ele da o player na hora destinada.
Após instalar o programa e inicializado vai aparecer uma mensagem como na imagem a baixo.

Esta mensagem é porque ele não encontrou a placa de controle Lins do painel de Led, mais não precisa comprar ela não ok porque também ela custa uns R$ 4 500.00 rsrsrsrsrs. E só clicar em Retry que ele vai abrir normalmente.
Aqueles que querem conhecer este mundo do painel de LED ai esta o começo ok, qualquer duvida posta um comentário, e assim que der vou colocar a vídeo aula.
APESAR QUE JÁ ESTOU DEVENDO VARIAS VIDEO AULAS , MAIS ME DESCULPA AI GALERA É PORQUE ESTOU COM MUITO TRABALHO...

Fotos de show que foi utilizado o LedStudio para configurar as Placas de Painel de LED


Links para Download do Programa
__
O manual de instalação mais os seriais estão juntos

154 comentários:

  1. Ola Klayton.

    Este problema acontece porque a placa SendCard perdeu a configuração.

    Vamos as dicas para você resolver seu problema.

    A primeira dica é você dar em ´´defalt`` para tentar voltar a configuração, na parte de Setup/Send tem uma tecla de ´´Defalt`` de um click nela e vê se volta a configuração.
    A segunda dica e carregar o arquivo de configuração do painel.
    A Terceira e mais complicada é você fazer a configuração com o ´intelligent Setup`` , este procedimento é muito complicado mais tente ai as dicas a cima se não der certo ai sim vamos fazer esta terceira dica ok.

    Me avisa se rolou ok.

    ResponderExcluir
  2. Opa magrão blz...
    Tem como Rodar Grandvj...
    So Configurar com Led Estudio ...
    Como Faço ....
    vlew e vc é meu chara hehehehe
    se quizer add no msn ai
    luisdilon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, gostei das suas dicas.
    Estou precisando de mais dicas sobre as configurações dos paineisdeled,tipo:como definir o tamanho certo da tela para que seja exibida toda tela do windows, ou tipo 16:9. E alguns "macetes" de uso.
    Obrigada
    gisele.cm@r7.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, Boa Tarde.
    Meu nome é Paulo e estou começando agora a trabalhar com painéis de Led e utilizo o LedStudio.
    Uso o LogMeinpara acessar o computador do painel e toda vez q faço e fecho esse acesso o LedStudio apresenta um erro e fecha. Como faço para resolver esse problema??? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa o team viwer, ja tentei de tudo o team viwer é melhor
      tenho 5 paineis pode me mandar e-mail rodrigo_007@oi.com.br

      Excluir
  5. ola gisele! eu sou operador tecnico de painel de LED, vc pode trabalahr em tela estendida de um laptop, mas quando vc for trabalahr em tela estendida, vc vai precisar configurar, seus efeitos de video do software, tanto o ARKAOS,OU GRANVJ, OU RESOLUME, ETC.. porq o painel de trabalha com 2 TIPO DE VIDEO clonE OU ESTENDIDO, VC USA MAS TERA QUE CONFIGURAR O TAMANDO CERTO DE VIDEO. NA TELA DO seu modulo. duvida estou neste MSN-erikparabrasil@hotmail.com skype:eriksandro1

    ResponderExcluir
  6. ola magrao, estou lendo aqui a sua pergunta, como o magrao nao respondeu ainda vou dar uma força, p/vc ok, se-vc estiver usando um modulo que o reciver seja externo, depois da sua primeira configuraçao ele já fica salvo, entao nao precisa mas configurar se vc for usar sempre esta configuraçao do modulo, entao vc nao precisa mas entrar no LEDSTUDIO, mais se-vc usa vario modulos, que ja tenha o reciver dentro da placa ou recive externo, mas usa varias configuraçao, vc sempre terar que configurar pelo LEDSTUDIO. OK (DICA) SE-VC salvar sua configuraçao no ledstudio.8 é qbrir o ledstudio.10 ele nao vai abrir ele vai dar um erro. ok

    ResponderExcluir
  7. amigos quem quiser aprender usar varios telao de led com só um computador ou aprender criar um RCG, só entrar em contato ok erikparabrasil@hotmail.com skype-erksandro1 ou entrar na nossa comunidade do orkut tecnico de painel de led. abçs

    ResponderExcluir
  8. Ola Amigos,me ajudem por favor.
    Eu trabalho com um p20 e uso ledstudio para configura-lo,mas ta acontecendo o seguinte eu preciso reconfigura-lo de vez em quandu pq uso meu painel em diferente montagens so que o ledstudio nao esta permitindo que coloque novas configuraçoes de width heigth nem o rcg ele quer carrega.
    OQUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER ?

    ResponderExcluir
  9. Sendo mais claro o software salvou a a minha primeira configuraçao,quandu eu uso num tamanho menor td bem pq ai eu diminuo ali msm,mas quando é maior o meu ponto (ZERO) 0, fica no meio do telão.
    POR FAVOR ME AJUDE.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite estou com um painel de led, algumas placas funcionam normalmente. Quando conecto outras placas que possuo esta aparecendo alguns leds coloridos,que nao correspondem as imagens que coloco, quando coloco as placas que estao 100%, funcionam perfeitamente, essas outras placas estao com defeito ou é configuração, OQUE FAZER?
    André mendoncaça
    @andremendoncarn
    Msn: J_andre19@hotmail.com
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Sou do interior de Minas Gerais. Adquiri um painel de Led P20 5x3m do tipo outdoor e estou precisando de um tecnico para instala-lo e prestar a assistencia tecnica. Quem puder me ajudar por favor entrar em contato: msn vinicius.neto@hotmail.com
    cel: 3388114313
    fixo: 3732614206

    ResponderExcluir
  12. MAGRAO:
    BOA NOITE USO LED STUDIO COM 16 PLACAS PORQUE QUANDO COLOCO 28 NAO FUCIANA CERTO:

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Meu nome é Flavio e estou com uma ideia mais nao sei como por em pratica tenho uma painel de led (New Led) e tenho 8 TVs de 42 polegadas de LCD e estou querendo projetar a mesma imagem do painel nas tvs como eu poderia fazer a ligaçao tirando do computador do painel para as tvs alguem pode me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. magrao , a placa não esta reconhecendo o programa ledstudio, estava tudo funcionando , acho que mudei o arquivo con. oque faço

    ResponderExcluir
  18. E AI MAGRÃO....

    TO COM UM PROBLEMA, TENHO QUE CONFIGURAR UM PAINEL NA SEGUINTE CONFIG. 15 X 6 PLACAS, MODELO INDOOR 96X96 PIX.
    96 X 15=1440 PIXEL
    SENDO QUE A SEND CARD TRANSMITE SOMENTE 1280 PIX X 1024 PIX
    TEREI QUE USAR 2 PROCESSADORAS OU AS DUAS PORTAS (U E D) NA PROCESSADORA.
    COMO FAÇO ISSO???

    obrigado

    ResponderExcluir
  19. Diego, mesmo que vc configure com as 2 portas U e D o maximo que vc vai conseguir sera os 1280, infelismente. Agora vc pode usar e sistemas e tentar fazer um blend, para unir as 2 imagens. abraco

    ResponderExcluir
  20. ae cara essa dicas sao muito maneiras, eu ja trabalho com um painel e uso o led studio e gostaria de me aprofundar mais add ae no msn,
    altierescz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. amigo sou dj mito mix como eu faço pra confugura um painel led para deixa ele em 4x4 quadrado mitops2@hotmail.com se vc poder me ajuda blz

    ResponderExcluir
  22. ola estou tendo problemas com algumas placas me mandaram trocar o processador. os coloquei e os paineis estão estourando o brilho como posso resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi blz.
      O que vc chama de ´´Placas com Processador`` é a RECEIVER CARDS (Placas que ficam dentro do modulo do painel)???
      Se for esta placa, vc deve enviar o aquivo .RCG correspodente ao seu painel, vc deve entrar no seu Led Studio e ir ate Hardware Setup e na aba Receiver carregue seu arquivo .RCG deste painel (Cada Modelo de Painel Tem Um Aquivo .RCG Único)e envie no botão ´´Send to Receiver``.
      Assim sua placa RECEIVER CARD vai receber as configurações definidas a ela.

      Excluir
  23. valeu magrao era isso obrigado é a receiver card

    ResponderExcluir
  24. ola queria saber como faço para projetar uma tela de 3x3? o led studio só fica pequeno, onao ta dando pra colocar full screen.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado
    hericoferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi direto sua pergunta, vc não esta conseguindo colocar seu vídeo em todo o painel??? Seu vídeo fica menor que o seu painel???.
      __Se for isso vc deve entrar no LED Studio e depois em Option e Software Setup após abrir a janela de Software Setup acesse a aba Play Window e marca o circulo Floating LED Numb, agora vc pode colocar seu Screen em qualquer posição em seu painel e também aumentar ou diminuir seu tamanho com o mouse ou inserindo o valor direto nas caixas abaixo.
      Neste menu Floating LED Numb vc pode também adicionar mais Screen colocando a quantidade de Screen que quer usar e clicando em Update LED Numb.
      Espero que seja este o seu problema e que tenho ajudado em alguma coisa ok.

      Excluir
    2. estou com o mesmo problema, todos os painéis da minha tela aparecem a mesma imagem (ou seja, todas as 6 placas do meu painel 3x2 ficam iguais) queria que cada uma reproduzisse um pedaço da tela.. se puderes me responder ficaria grato.

      Excluir
  25. ola estou trabalhando com um painel p10 quando conecto varias placas a imagen de algumas placas fica defeituosa parecendo algumas linhas na horizontal como se estivese mal sintonizado e outras placas ficam normais, alguem pode me orientar como faço para resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi blz.
      Suas placas estão com este defeito porque estão sem as configurações (Arquivo .RCG), vc deve enviar o aquivo .RCG correspodente ao seu painel, vc deve entrar no seu Led Studio e ir ate Hardware Setup e na aba Receiver carregue seu arquivo .RCG deste painel (Cada Modelo de Painel Tem Um Aquivo .RCG Único)e envie no botão ´´Send to Receiver``.
      Assim sua placa RECEIVER CARD vai receber as configurações definidas a ela, se seu painel normalizar é so da ´´Save on Receiver``.
      Um abraço.

      Excluir
  26. ola eu sou um pouco novo na novo area! mais alguem sabe algum site onde posso achar imagens pro painel de led? uso um painel de baixa, o software é o arkaos em um mac! quem souber de um site legal avisa aew! desde ja obrigado!

    e-mail: rafa_mallboro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola gente ganhe a missão de fazer vídeo para LED alguém poderia me ajuda e dizer se esse programa pode me ajuda ou se tem alguma coisa tutorial que possa ajuda na construção ...


    fico grado pela ajuda .
    msn sabaoart@live.com

    ResponderExcluir
  28. Ola pessoal, gostaria de saber como conseguir painel de LED no sentido horizontal, se alguem souber de alguma empresa que trabalhe com isso, por favor me aise por email: precisaojoais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá amigos estou em Portugal e trabalho com painéis led, para ter um painel horizontal, é só uma questão de montagem e configuração futura do que foi montado, já montei 5 x 2,25 e 4 x 2,25 fica massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhon blz.
      Sim é só questão de configuração, com painel você pode fazer quase tudo e depois é só configurar os endereços das placas.
      um abraço.

      Excluir
  30. Boa noite, instalei um painel de led p10 de 6*5, consegui fazer várias configurações com o Led studio, até baixei do blog o Ledstudio, porém quando vou acessar a opção Hardware Setup pede uma senha, verifiquei que no arquivo baixado do site informa que a senha é "linsn 168" porém a mesma não acessa, poderia me passar a senha correta ?
    Agradeço desde já.

    André Arruda.
    engenharia@ergostecnologia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo (Colocar Nome).
      A senha de Hardware Setup e 168 , esta senha que esta em anexo ao arquivo ´´linsn168`` é a senha de Software Setup, coloquei abaixo a lista de senhas de SETUP do Led Studio, lembrando que estas senhas funciona para qualquer versão.
      ---- Listas das Senhas -----
      Hardware Setup - 168
      Software Setup - linsn168
      User Setup ----- 888
      Senha de instalação do Programa - 888888

      Excluir
  31. Amigo se for o Led Studio 11 (veja o nº da versão depois de abrir o programa, fica no descritivo canto superior direito) se for este tente 888 ou 888888, no meu é assim!

    ResponderExcluir
  32. Tem uma empresa que está para lançar um painel de led que não vai mais precisar de software nenhum de controle é a http://www.ledmidia.com

    ResponderExcluir
  33. Olá! Como posso conseguir o arquivo RCG para o painel de led ph14 new star?

    ResponderExcluir
  34. olá não estou conseguindo configurar os 6 painéis da minha tela! todos os 6 aparecem a mesma imagem, sendo que eu queria que apenas com a união dos 6 fizesse uma imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio tudo bem?
      Esta configuração é feita através do software Led Studio na parte de Software Setup.
      Vá até a aba Display Connection para endereçar as suas placa da mesma forma que você fez o seu Cabeamento.
      Um abraço.

      Excluir
  35. Olá Magrão e amigos do blog. tudo bem? Meu nome é Ricardo Menga.
    Tenho um painel de led 37.5 e estou com um problema na configuração do recive card. fiz um reset e agora não consigo voltar a configuração original. estou atraz do pixel mesh. rcg para 37.5
    Sera que vc pode mem ajudar?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo tudo bem?
      Tenho uns arquivos de configuração .RCG para este painel 37,5mm , preciso saber qual é a sua placa Hub Card, se é a Hub75,Hub41a,etc . Este numero esta em uma placa pequena que fica anexada a Receiver Card dentro do painel, mais acho que no seu caso esta placa fica em um distribuidor externo.
      se você não conseguir encontrar esta placa, me passe seu e-mail que te envio os arquivo .RCG que tenho aqui pra você testar ok.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Opa Agrão Putz cara não tenho nem como te agradecer velho.
      Segue o Meu E-mail. ricardomengadj@hotmail.com.
      Grande abraço e muito obrigado pela ajuda irmão.
      Precisando da um toque aqui beleza?
      Abraço

      Excluir
    3. Ola amigo Magrao,

      se puder enviar para eu tambem, estou desesperado.
      Gostaria do .RCG Hub Card Hub75
      fabio.vasco.pmv@gmail.com
      Muito obrigado

      Excluir
  36. Ola Magrao tudo bem? Estou com um problema em meu painel ha uns dois meses. Toda semana ele aparece uma mancha no painel, dai identifico aonde esta a mancha e troco a fonte...dai ele funciona...mas o que sera que esta ocasionando esse problema de fontes? Eu ja instalei um filtro de energia e nao resolveu! Sabe o que devo fazer? Abraco Junior.finney@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. preciso de rcg files para painel led d-p10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo tudo bem! (Colocar NOME).
      Preciso de mais detalhes deste seu painel como por exemplo, o modelo da sua placa Hub Car que fica conectada a Receive Card dentro do painel e se puder me passar fotos do gabinete fica melhor ainda.
      Meu e-mail é oargam@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir
  38. Olá margao e amigos . sou utilizador do vosso bolg desde já queria-vos dar os parabéns pelo trabalho. Sou de Portugal e precisava da vossa ajuda eu tenho uns leds 24*24 pixel e por engano carreguei o ficheiro 16 full color.rcg tu podia as me arranjar o ficheiro dizer onde posso arranjar para voltar a configurar para 24*24 e k eu não tenho e tinha um bocado de urgência o meu email José_patoleia@hotmail.com desde já agradeço a atenção obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jose tudo bem! .
      Como coloquei em um comentário acima preciso de mais detalhes deste seu painel como por exemplo, o modelo da sua placa Hub Car que fica conectada a Receive Card dentro do painel e se puder me passar fotos do gabinete fica melhor ainda.
      Meu e-mail é oargam@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir
  39. oi galera
    gostaria de saber se consigo uma versao do led studio para o mac
    pois naum queria fazer um butcan do windows nele só para configurar o painel
    se alguem tiver por favor me avise valew

    emerson ratao
    meu contato é emersonstrege@hotmail.com
    67 81165509 tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson.
      O Led Studio só tem para Windows.

      Excluir
  40. como faço para configurar mais de 10 placas na horizontal deixando uma imagem só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everton, desculpa pela demora da resposta.
      Quantos pixels esta dando com estas 10 placas?
      A maioria das placas send card vão no máximo ate 1440 pixel de largura, mas isso depende do modelo porque tem modelos que também chegam até 2048 Pixels.
      Preciso saber qual é o modelo da sua send card pra ver se o limite dela e menor que a quantidade de PIXELS que vc esta montando, se for menor a quantidade de pixels vai repetir a imagem e não vai ficar uma imagem só no painel.


      Excluir
  41. Bom dia! Estou com um problema e acredito que é bem sério. Eu montei uma pequena empresa de propaganda há 2 anos e recentemente comecei a trabalhar com painel de LED. Na semana passada houve uma queda de energia e desde então o painel parou de comunicar com o computador. Já estou setes dias parado e não consigo identifica o problema. Não tenho assistência na cidade e o único que presta este serviço está viajando. Eu já desinstalei e instalei novamente todos os drives além de não consegui colocar para funcionar. Acho que a sendcard queimou. Você pode me dar alguma dica? Como checar se a placa continua funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos.
      Pelo que entendi pode ser sim a sua placa.
      Preciso saber de mais alguns detalhes como:
      1° - O Led Verde da sua Send Card esta modulando (Piscando)??.
      2° - Se estiver modulando vc consegue desligar e ligar via Led Studio??
      Se for não a resposta para as perguntas acima, desconecte o cabo DVI que é ligado a SEND CARD e conecte em algum Monitor ou TV que tenha uma entrada DVI para ter certeza que sua placa de vídeo esta mandando o sinal para a sua SEND CARD.
      Assim o MONITOR ou TV vai ser o seu painel de led. Ou seja a sua imagem manda pro painel tem que sair no Monitor ou TV.
      E se sua placa tiver mesmo queimada tem como concertar também.
      Se puder me ligar posso explicar melhor e podemos fazer juntos.
      Meu Tel é 34 9160 6441 ou NEXTEL 979*932
      Se for

      Excluir
  42. Magrão, vc pode indicar um software que finalize e envie vinhetas e filmes para paineis de led de diferentes tamanhos ao mesmo tempo.

    Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil.
      O Arkaos e o Resolume pode fazer isso, são os mais populares.

      Excluir
  43. Boa noite,

    Bom eu tenho um telao 384x192px aqui. O pc que controlava o led parou e tive que formata-lo. Baixei do site aqui e instalei o LedStudio normalmente. So me surgiu um problema. O monitor da samsung esta dividido em dois. Entao toda janela que esta maximizada ela aparede no led. Antes o monitor era dividido em 1 e 2, sendo meu monito Samsung 1 e o painel de led o 2.
    Como corrigir este problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilton Junior tudo bem?
      Isso acontece porque sua placa de vídeo esta clonada (Modo Clone), tudo que passa no 1º monitor e repetido no 2º monitor( Que deve ser seu Painel de LED).
      Para mudar isso você terá que colocar a sua placa de vídeo do seu computador em modo Dualview.
      Eu não sei qual é a sua placa de vídeo, cada marca e modelo de placa tem uma forma diferente, mas também se sua placa for uma placa comum pode ser feito em propriedade de vídeo do próprio Windows. Click com o botão direito na areá de trabalho e click em Propriedade, depois entre na aba Configuração e no painel de visualização você vai ver 2 telas sendo uma com o numero 1 e a outra com o numero 2, click na numero 2 se for a que corresponde ao seu painel e marque a caixa a baixo ´´Estender a área de trabalho do Windows a este monitor``, esta configuração acima é para o Windows XP.
      Desculpa pela demora da resposta mais se precisar me ligar meu Tel é 034 9160 6441 ou Nextel - 979*932.
      Um abraço.

      Excluir
    2. ola,
      meu nome e leonardo sou de santa catarina e sou profissional em paineis de led. se precisarem de ajuda ou compartilhar novidades meu msn eh: ledappear@hotmail.com.
      telefone: 49 3566 6345
      49 3566 2985

      Excluir
  44. Olá, estou começando a estudar sobre operação de LEDs e já aprendi muito lendo por aqui.
    Eu tenho alguns dúvidas, mas as principais são estas:
    1- A comunicação das telas com o computador é feita através de quê?
    2- O Led Studio está disponível pra Mac?
    3- Se não estiver disponível pra Mac, eu posso configurar com um PC e soltar os vídeos de outra fonte?


    massilon@rezet.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Massilon Araújo.
      A comunicação é feita através de uma placa cujo o nome é chamada de Send Card cujo o fabricante mais comum é a LINS Lingxinyu Technology , entre neste link https://lh3.googleusercontent.com/-4yfzUKOMNFM/UHtuXqrdldI/AAAAAAAADgM/wSalPZ1hwDE/s912/Sending%2520Card%2520Linsn.jpg para visualizar a foto da Send Card .
      Com esta placa você configura as placas de painel como Endereço,Brilho,Tipo de Placa (Hub Card),Etc e também faz a conversão do sinal de vídeo que entra nela em uma porta DVI que são as mais comum em placas Send Card e as transforma na saída RJ45 (cabo de Rede).
      A respeito do Led Studio ele é disponível somente para Windows.
      E respondendo sua 3º Pergunta e já dando uma dica, Muitos Tecnico ja usa MAC com o Windows instalado via Boot Camp.
      Assim você configura o Painel de Led inicializando seu Mac em Windows via Boot Camp, e apos configurado seu painel é só reiniciar o MAC normalmente e executar os vídeo que na minha opinião é muito melhor o desempenho usando a plataforma MAC.
      Espero ter te ajudado de alguma forma.
      Um abraço

      Excluir
  45. Boa Noite !
    Estou com algumas duvidas são elas :
    Possuo um painel de led P16, onde estou trabalhando com propagandas, meu painel esta funcionando direitinho tirando algumas vezes que aleatoriamente ele apaga por alguns segundos e depois volta a funcionar normalmente, sem travar programação nem nada, recentemente mudei o Windows, antes estava usando o W7(travava e reiniciava sempre) agora estou com Xp 64bits(pois a maquina possui mais de 8gb de memoria)(agora nao reinicia mais) esta funcionando a mais de uma semana direto, raramente aparece uma mensagem de Hardware error, mesmo assim o painel nao trava nem nada, programação rodando normal, porem acho que existe algo errado pois essa mensagem nao deveria aparecer.
    Fico no aguardo de um contato para esclarecimento.
    De qualquer forma Obrigado pela Atençao e Sucesso a Todos, Parabens pelo trabalho.
    Estou a disposição para tentar ajudar tambem.

    imageleddoor@live.com

    ResponderExcluir
  46. tem ninguem que possa me ajudar nao??

    se aguem puder, me deixe contato ou entre em contato comigo, por favor.

    preciso urgente corrigir este erro.

    email: wiltonpnjunior@hotmail.com.br (esta correto meu email, tem o .br)
    telefone: 31-9196-5507

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei a resposta acima.
      Nos fale se rolou blz ai ok.

      Excluir
  47. boa noite a todos
    estou lendo uns dias e não consegui solucionar o problema da send card no desktop pois ela não acende a luz verde , alguém pode me ajudar com um manual de instalação para conferir as conexões e instalações da placa no desktop. outra coisa ... pode ser configuração de sistema operacional.
    desde já obrigado
    vinicius
    cudlt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Herlo Zanetti26/10/2012 14:13:00

    Olá Magrão,você tem algum conhecimento sobre o funcionamento da placa Multifunction Card, ele fica instalada antes do receiver card, segundo o fabricante ele controla a intensidade do brilho automaticamente de acordo com a claridade do ambiante, também mede temperatura e umidade, estou com ela em mãos e estou precisando de uma força pra instalar, você tem alguma informação dobre ela?

    ResponderExcluir
  49. TENHO UM PAINEL P12 ESTA APARECENDO "HARDWARE ERROR" ALEATORIAMENTE, OQUE EU POSSO FAZER PARA QUE ESSA MENSAGEM NÃO APAREÇA MAIS? GRATO PELA INFORMAÇÃO

    emersonandrefrozza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ola Magrão pura-caso você teria o arquivo RCG do painel p25 para me arruma sobre o arquivo RCG do p25

    A placa de controle e Linsn

    A interface e hub 106.

    Estou usando o LED estúdio 10.74

    O tamanho do painel e de 1.40 de altura por 2.00 de largura.

    Pixel virtual 2r 1g 1b totalizando 35 placas de 200x400 fazendo um modulo único formando um gabinete em pixel de 56 de altura por 80 de largura. To tentando configura Lo manual mente, mas e muito complicado. Valeu obrigado. Si você poder me ajudar eu agradeço muito mesmo. valeu.. meu E-mail Dionesforesti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde. Alguem pode me dar a dica de como mudar de posição os leds que indicam o power do painel, no meu fica quase no centro e abaixo.

    ResponderExcluir
  53. la,
    meu nome e leonardo sou de santa catarina e sou profissional em paineis de led. trabalho com vendas e assistencia tecnica, se precisarem de ajuda ou compartilhar novidades meu msn eh: ledappear@hotmail.com.
    meu facebook: http://www.facebook.com/xii.ninguem
    telefone: 49 3566 6345
    49 99619591

    ResponderExcluir
  54. Estou com uma dificuldade!!! Quando atualizo a placa de video do pc, a imagem ñ vai p/ o telão, isso significa que a placa de video do pc ñ reconhece o Send Card. Gostaria de saber se existe um drive de atualização dos sen Cards ou se tem alguma manha de a placa de video aceitar o Send Card. A placa de Video do pc é da Série Nvidia e o Send Card é SD801DV ROHS

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA SOU VJ BLADE GOSTARIA MUITO DE SABER COMO CRIAR UM RCG
    SE PODE ME DA UMA DICA DO QUE EU PRECISO PARA PODE CRIAR
    MANDE ME UM E-MAIL AI (studiophotoshop_CS5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde, estou com o seguinte problema, de alguns dias pra cá os videos começaram a rodar lentamente como se estivessem em câmera lenta (o sistema foi reiniciando continuando o problema) o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  57. Pessoal. Criei um grupo no facebook p/ proficionais de telões de Leds. Para tirarmos duvidas. Creio que irá nos ajudar um pouco. http://www.facebook.com/groups/230188003785021/

    ResponderExcluir
  58. Estou operando o painel através de um Notebook e placa externa. O ledstudio não reconhece a placa externa. Nessa parte blz. Quero saber se tem como colocar a painel de segundo monitor, como se fosse uma TV Led. Já coloquei tela clone, estendida e nada, ele fica apenas uma pequena parte a sendo exibida. Obrigado desde já.

    New Lwd Sp-9/sa

    ResponderExcluir
  59. Me chamo Leonardo. Quero poder usar o notbook para trabalho nele quero usar a area estendida, o programa que pretendo usar e o gran vj. Gostaria muito de saber como faço essas configoraçoes, meu e.mail e leosom07@hotmail.com fico grato por alguma ajuda.

    ResponderExcluir
  60. Boa Noite Magrao, q legal que vcs estao ai pra ajuda-nos, tenho duas duvidas, uma é qual a senha para acessar a haeware setup do ledstudio 11.51. Esta versao e boa posso continuar com ela. E a outra pergunta e , minha send card, deu problema ,passa os videos certo mas a tela ficou com um tom amarelado, tive q comprar outra por enquanto, existe algum lugar que concerte, ou algo q eu possa fazer. Grato

    ResponderExcluir
  61. Olá a todos, estou com probleminha no meu painel de LED, de vez em quando, ele apresenta em uma mancha em uma das placas, onde fica alternando de cores sozinha.. geralmente ela aparece na cor azul claro, sobre imagens das cores brancas e tons claros... aguem sabe me informar o que é ???

    ricardosilva000@gmail.com
    (44)98041014

    Ricardo

    ResponderExcluir
  62. Oi magrão , comprei um vídeo processado VGBLINK VSP 516 , e não consigo configurar , gostaria de receber algumas dicas , estou começando agora , com a locação de painel de led , agradeço desde já , Sandra.

    ResponderExcluir
  63. Ola Galera!!

    Somos de Miami, Brasilia e Goias.

    Vendemos Painel direto da China, melhor preco do Brasil.

    Alguns de nossos clientes ;
    Fernando & sorocaba, Zeze di carmago,jorge e mateus, Banda calypso,
    Rick & rangel, carlos & jader, Roni & Ricardo, NabaladaDF.com.br,
    Felipe & ricardo, Henrique & ruan, etc...

    Alugamos

    P12 128X96 (tamanho do painel 64cm x 64cm)
    P10 64X64 (tamanho do painel 64cm x 64cm)
    P36 (tamanho do painel 60cm x 60cm)
    P25 (tamanho do painel 60cm x 60cm)

    Se alguem precisa de algo a mais ; pecas, videos loops , softwares ,etc..
    contato Dj_topled@hotmail.com
    http://www.facebook.com/topled.led

    ResponderExcluir
  64. Olá bom dia, estou com um problema em um de meus painéis, ele é um painel p20, 5x4, acontece o seguinte, do lado direito da tela, ele esta cortando as imagens e videos, se arrasto ele para o lado esquerdo o restante da imagem não aparece, ele simplesmente corta, e fica como se fosse erro na edição do vídeo, quem poder ajudar favor entrar em contato, email: elivelton@midiaplay.com
    skipe: elivelton.ton
    face: Elivelton Almeida

    ResponderExcluir
  65. oi tudo ben acabei de comprar um painel serado p10 nao to conceguino faser o Led Studio econtrar Send Card da ero fala que nao encontro as placas

    ResponderExcluir
  66. ola magrao.. esse programa podeser usado no painel gelek da ci tronic... obrigado




    ResponderExcluir
  67. ola, como faço para conseguir a placa controladora Lins???
    aquela que instalo no pc pra conectar o cabo que vai direto pro painel???
    favor responder via e-mail.
    weklayson@live.com

    Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  68. Preciso descobrir se tem como ajustar o valor de brilho automaticamente. Ex: a partir das 18h p brilho diminuir para 15% e as 6h da manha aumentar para 100%???? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No LEDstudio sim - posso te mandar um tutorial -
      https://www.facebook.com/artmidia.ledmobile

      Excluir
  69. Ola Magrão... Tdo bem? Ultimamente o programa led studio para de funcionar do nada, travando o painel. Ja formatei o pc, instalei outras versões: 8, 10, 11.84... e o problema persiste... vc tem ideia do que pode ser?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, estou com o mesmo problema. Ja achou alguma solucao?
      Junior.finney@gmail.com

      Excluir
  70. Ola pessoal, meu nome é Leonardo Costa, sou profissional da area de led com assistencia, consultoria e vendas. Estou a disposição para duvidas e suporte. fico feliz em poder ajudar.
    meu facebook: https://www.facebook.com/xii.ninguem?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  71. Bom dia,

    precisava saber qual o formato de arquivos indicado e a resolucao correta pra carregar no Led Studio, uma foto ou um video por exemplo, qual a resolução certa pra criar em um painel de led P16 3x2m

    desde já obrigado.
    att
    Lennon

    ResponderExcluir
  72. Olá Magrão,
    Para utilizar um programas externo como Arkaos, resolume eu preciso necessariamente de um processador de video? ou pode ser direto pelo note?
    Muito Obrigado
    Uso um painel + send card p10mm

    ResponderExcluir
  73. Opa,
    Magrão blz tenho uma duvida queria saber como adicionar um novo anuncio em uma playlist do led estúdio sem ter que para a programação do painel tipo o vt entra no ar junto com os outros mais sem para a tela agradeço se poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  74. o magrão boa tarde estou com um painel p10 e vou mudar o pc pois o que esta funcionando esta travando muito, gostaria de saber se terei que configururar tudo de novo poiso rapaz que deu manuetenção não deixou o rcg files. meu nome é isaac viana obrgado

    ResponderExcluir
  75. Olá bom dia!!
    Tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar fico grato.
    Sou novo Nessa área.
    Trabalho com painéis de LED para propaganda.
    1º - gostaria de saber como faço para inserir aqueles sistemas de informação do clima e notícias on line no painel.
    2º - Vou instalar um painel em um campo defutebol, e gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o LEd Studio rodar um determinado video que não está no quadro de programação, uma única vez, tipo quando uma equipe fazer um gol passar um vídeo de gol e depois voltar aos videos que estão na programação.
    Obrigado
    Paulo

    ResponderExcluir
  76. Bom dia,

    alguem sabe qual a resolução e qual o formato do video ideal que devo fazer para um painel P16 3x2m ??

    obrg
    Lennon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com as mesmas duvidas, estou rodando em flash mas vamos ver se não vai travar.

      Excluir
  77. Boa tarde Magrão,
    Possuo
    Um painel P.20 e gostaria de sber como insiro a temperatura no painel, alguém pode me ajudar?

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Magrão, tenho uma banda de baile, preciso de um painel de led em tiras de 80cm por 1,60 ou 2,40 de altura, preciso de um custo benefício bacana. Qual resolução mínima para quando o publico fica a uma distancia de 6 metros de distancia da tela? Você vende? como consigo uma tabela de preços? meu contato: faleconosco@cubalibre.com.br - Genildo. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  79. bom dia

    meu amigo recebi uma proposta para trabalhar como operador de led e não sei nada sobre o assunto você tem algum material pra mim ajudar manual vídeo aula ou algo parecido.

    só você ficar sabendo que eu sou leigo no assunto que lhe falei mais tenho bastante conhecimento em eletrônica e informática acho que ajuda.

    meu email jeovasantos_@hotmail.com

    magrão você pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  80. alguem sabe o nome do software que opera os leds dos paineis

    ResponderExcluir
  81. Ola amigo Magrao,

    se puder enviar para eu tambem, estou desesperado.
    Gostaria do .RCG Hub Card Hub75
    fabio.vasco.pmv@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  82. oi caro amigo como que programa os steps do led studio para fica rodando, se puder mim ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  83. Olá,

    Acabei de compra um painel de led p10 e estou tendo um problema que não encontro solução, teria algum email que posso encaminhar uma imagem que exemplifica o que esta rolando.

    Obrigado.

    Fernando

    ResponderExcluir
  84. Ola Tenho um Mainel 3X2 P12 e estou tendo problemas com a sequencia de exibição com o Led AZUL ao apresentá-lo um Dos Leds VERMELHOS. Fiz vários testes trocando os arquivos.rcg mas sem sucesso ate o momento! Alguém poderia me ajudar?
    Email: Argenio.tec@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa os erros! Explicando melhor! ao acender o led azul no meu painel um dos leds vermelhos também acendem e com isso me da uma imagem rosa ao invés de azul. estou sem mais ideias de como solucionar este problema. infelizmente ao contactar a fabricante não obtive resposta!

      Excluir
    2. as placas tem vários módulos de leds você tem que trocar o modulo com defeito

      Excluir
  85. Olá Magrão.
    Meu nome é Alba Andrade sou estudante de Engenharia de Automação e Controle e preciso fazer um projeto com uma placa em leds RGB controlada por Arduíno. Creio que o LED Studio pode ser muito útil no meu projeto mas estou tendo serias dificuldades para baixar. Eu queria mais informações sobre este programa tmb. Por favor me ajuda!!

    ResponderExcluir
  86. http://www.vegasledscreens.com/downloads.html

    ResponderExcluir
  87. boas pessoal..
    acabei de vir trabalhar para um sitio onde tenho um p6 com a funcionar com este programa, uma vez que nunca trabalhei com este tipo de programas gostaria de saber se alguém me pode ajudar a fazer a configuração do mesmo...
    eu tenho placas com 16 leds de altura e 32 de largura, agumas placas de circuito com duas fichas de RJ45 e algumas drives para colocar dentro do computador.
    alguém tem um esquema de como se liga tudo???
    depois como, e onde faço o patch??

    tb ja me disseram que era preciso um "buster", nem sei o que é..lol
    por favor me ajudem.
    gaarcia.renato88@gmail.com

    abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Garcia26/10/2013 10:10:00

      aliás:
      garcia.renato88@gmail.com

      Excluir
  88. Leandro Magrão
    estou com o mesmo problema que citaram acima....
    tenho 4 painéis p10 e as vezes um deles apaga temporariamente e volta... oq está fazendo isso ocorrer?
    oq posso fazer para arrumar isso? Obrigado e fique com Deus

    ResponderExcluir
  89. magrão estou começando agora a usar os paineis de led. tenho um gabinete de 96x96 de aluminio injetado. e não consigo fazer ele funcionar. sabe me dizer se o led verde do send card tem que acender quando ele fica conectado ? meu send card é externo.

    ResponderExcluir
  90. meu email é studio.rec.jlm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. ola eu ultilizo o painel de led com o led studio, e queria ultilizar o arkaos e ultilizar na mesa avolite, ai vem a duvida, quero ultilizar o oarkaos no notbook, teria como? como faço pra o panel "conversar" com o arkaos no notebok, pois o computador eu tenho a placa e no not teria que ter alguma placa off? e um conversor usb dmx para controlar com a mesa qual me recomenda?

    ResponderExcluir
  92. Olá, amigos tenho um painel P20 virtual movel a alguns meses (https://www.facebook.com/artmidia.ledmobile) gostaria que alguem me ajudasse - gostaria de botar o relogio e data em tempo real como informativo no painel - uso LEDstudio

    ResponderExcluir
  93. olá amigos, estou iniciando agora com painéis de led e pouco conheço do assunto, percebi que mesmo com o led studio fechado a permanece uma área ativa de captação de imagem na área de trabalho de meu pc, ou seja os ícones que estão nessa área acabam aparecendo no painel (um painel publicitário montado por mim mesmo com 28 módulos, p10 de 320*320mm cada, as duvidas é a seguintes, é normal essa área ficar sempre ativada captando imagens? pois percebo que mesmo definindo um determinado tamanho da tela de exibição em Play Window/Floating, o que prevalece determinando a area de exibição é essa area sempre está sempre ativa mesmo com o led studio fechado, tem como aumentar essa area ou fazer a screen do led studio exibir minhas imagens de maneira independente dessa area sempre ativa da tela do meu pc? agradeço antecipadamente qqer ajuda!!!

    ResponderExcluir
  94. Olá amigos gostaria de saber com posso montar uma tela de projeção usando 2 tvs de led de 55 polegadas paralelamente coladas como se fosse uma tela só; recebendo a imagem de um note book substituindo o projetor atual. se alguém puder me dar uma luz ficarei grato.

    ResponderExcluir
  95. Blz amigos
    Tenho 4 displays de LED aqui e uso o LED Manager para configura-los. A transmitter card é uma M81 da ZDEC. Fiz toda a configuração mas ao testar não exibe imagem alguma.
    Quando vou em Online Detection, ele me exibe um erro indicando o seguinte texto:
    "The DVI input resolution of TS Card 1 (COM7) is inconsistent with the desktop resolution".
    O estranho que estou com o PC configuração para sair 800x600 e o TS Card tbem, e mesmo assim dá erro. Modifiquei diversos valores e sempre dá a mesma mensagem.
    Alguém pode me ajudar ?
    fernando@wfink.com.br

    Valeu, Abs!

    ResponderExcluir
  96. MOntei um painel de led outdoor rgb, comprei tudo da china e montei, ele estava funcionando normal no modo teste, uns dias depois liguei para configurar no software e nada ligou, somente piscou algumas fileiras de modulos e piscou ao desligar o interruptor. Control card e fontes estao com as luzes acendendo normal, testei passagem de energia em tudo e esta normal, porem não consigo ligar. Se possivel alguem me dá uma luz ou se tiver algum tecnico com disponibilidade de vista, favor entrar em contato.
    Allan Diniz
    ideiamix@outlook.com
    15 3384-3433 - 9.9131-1850
    att

    ResponderExcluir
  97. como faço pra dar um reset no receiver card rv908?

    ResponderExcluir
  98. trabalho com um painel p12,placa de video gforce 210, e placa geradora do painel ts801d, tive que trocar o pc do painel e eu já configurei ele com o led studio 12, mas agora o programa roda direitinho mas no painel só ficam faixas brancas e pretas e as vezes quando roda os videos elas apagam e voltam estado em que estavam antes e gostaria de saber este arquivo RCG e aquele que a gente cria no setup ou o fabricante que fornece, se for o fabricante que fornece como posso conseguir este arquivo obrigado.

    ResponderExcluir
  99. Amigo,

    O meu painel fica repetindo a mesma imagem. EX tem uma imagem em uma extremidade do painel e a mesma imagem e repetida na outra extremidade.

    ResponderExcluir
  100. e ai magrao, blz? eu sou Andre, to com um painel p6 e nao consigo configurar ele acima de 11 placas, ate troquei a sim card pra um 2048 mais mesmo assim nao consigo! passo a correçao e nada! se poder me ajudar brother...

    ResponderExcluir
  101. Olá amigos, estou iniciando agora com painéis de led é estou aprendendo a mexer no software led studio versão 12 gostaria de sua ajuda magrão para configurar um PH 20MM com 12 Gabinetes. Alguém poderia me passar umas dicas de como fazer está configuração.

    ResponderExcluir
  102. olá trabalho com o painel de led e não uso o led studio uso um programa chamado dbstar que usa um D vermelho como simbolo. gostaria de mudar para o led studio como faço e consigo reproduzir slides do power point no led???? e-mail: rsilva.pb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim. sendo que o Programa led studio alem de player é usado para configuração das placas da Linsn e o Dbstar(xmplayer) é usado para configurar as placas da dbstar. Mas o player de um e de outro funciona em qualquer painel.

      Precisando de ajuda estamos a disposição.

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  103. ola irmão gostaria de saber como faço para tirar umas linhas de led azul que ta ficando no painel de led da aparelhagem que eu trabalho.... comecei apouco tempo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linhas são bordas, na edição do scripr no led studio tem opção para retirada delas.

      Precisando estamos a disposição.

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  104. olá magrao, estou com um problema no painel de led ph31,25 proshows, estava funcionando normalmente, porem o pc deu um problema e tiver q mexer, voltei fiz todas as configurações que fiz quando comprei e nao quiz funcionar o painel permanece todo apagado, e a send card nao acende mais o led verde poderia me ajuda? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente verificar se as saídas de vídeo estão clonadas, caso nenhum led esteja acesso ou a placa send card esta queimado ou esta sem alimentação nela.

      caso precise de ajuda estarei a disposição

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  105. LED FÁBRICA DA CHINA Email:kittysky0401@gmail.com skype:kittykittysky https://www.facebook.com/leddisplayfactory

    ResponderExcluir
  106. Gostaria de saber se pode me ajudar numa questão... Estou fazendo instalação de um painel de led com 6 módulos...instalei todos os cabos corretamente...e placa send card não acende a luz...o q pode ser?..ja q todos os cabos no painel e no pc estão ligados corretamente?
    Ficarei grato pela atenção e ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saida pci pode esta desligada ou a placa mau conectada. sugiro ligar o cabo da fonte direto na placa, mas pra isso precisa cortar o cabo de 12 v.

      Precisando de ajuda estaremos a disposição

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  107. Boa tarde meu nobre!
    Estou precisando passar vídeos em uma TV numa Lotérica e preciso exibir os resultados das loterias tbm. Com Led studio 10 já consegui passar os vídeos com cabo Hdmi, mas não consigo passar o site. Como posso exibir?? como configurar?? Quero passar os Benneres dos resultados dos jogos.
    Urgente, Ajudem-me. glarksongil@yahoo.com.br
    Grato.

    ResponderExcluir
  108. BOm dia Pessoal , tenho uma duvida é possivel transmitir tv digital em um telão p16 3x2
    o que necessito para que possa fazer esta transmissão

    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente necessitara instalar placa de captura no computador.

      Caso precise de ajuda estaremos a disposição.

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  109. Bom dia!!! Estou desesperado!!! Tenho um painel P10 da Newstar instalado, porém sem funcionar por problemas de configuração. Quando abro o LEDStudio o painel acende, mas não aparece a imagem/video que mando exibir. A única coisa que consigo é alterar a brightness, Alguém tem o arquivo RCG desse painel? Se tiver algum técnico de plantão pago para me ajudar a colocar esse painel funcionando. carloseduardo.reisouza@gmail.com - 31-9973-1163

    ResponderExcluir
  110. Oi Carlos,

    Eu sou gatinho de MR levou, e vi sua mensagem no blogger.

    De acordo com a experiência caso pevious, eu sugiro que você pergunte Newstar o novo arquivo p10 RCG, e pedir que eles fazem um arquivo CON para você também, de forma que você só precisa atualizar o arquivo para a tela está bem.

    ou você pode pedir que eles recomte controlar sua tela, e fazer o arquivo de configuração no local diretamente. Acima está o maior número de maneiras que fizemos para o nosso clinet.

    Para mais informações, pls deixe-me saber.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kittysky0401@gmail.com skype:kittykitty0401

      Excluir
  111. ola auguem ai pode me ajudar tenho um pinel de led P12 96*96 Newstar como faço pra ver jogo ao vivo no painel... se tiver ai auguem que entende eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vea las Instrucciones de funcionamiento
      http://ledscreenchina.blogspot.ae/2014/06/how-do-led-displays-work.html

      Excluir
    2. Primeiro necessita instalar uma placa de captura no computador.

      Entre em contato que podemos ajudar

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  112. Olá, estou com um problema em meu painel led, quando rodo o programa, a imagem no pc aparece no ponto x = 0 y= 0 mas o telão passa imagem no ponto x= 388 e y= 0. Ou seja, corta a imagem, como configuro isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valmir, entre em contato que podemos ajudar

      comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  113. meu painel parou de funcionar 2 modulos, 16x16. o que devo fazer???o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voce fala modulo quer dizer o gabinete (caixa toda) ou modulos (tijolinhos)?

      entre contato que podemos ajudar, comercial@hrpaineis.com.br

      Excluir
  114. Atuamos a 14 anos no segmento de Paineis de LED.
    Instalação Manutenção.

    Higor Ribeiro - comercial@agenciarealizar.com.br

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...