Arkaos DMX 3.5 + Serial

Ai vai um dos mais badalados software de gerenciamento de vídeo para ser usado em Painéis de Led, ele já esta com o crack na pasta que libera todas as funções como também o DMX.

Pra quem for trabalhar com o teclado e não com o DMX eu aconselho a versão 3.6 porque a versão 3.6 tem mais efeitos no teclado, mais tarde vou colocar a verção 3.6 aqui no blog também.
Eu sei que estou devendo umas vídeo aulas pra galera mais agora acho que vai dar pra mim cumprir, eu estava sem tempo.


Link para Download
__

40 comentários:

  1. Olá amigo os links espirou... por favor da uma verificada pra nós ! Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. boa tarde amigo
    Gostaria de estudar mais detlahes desta tecnologia de painel usando imagens programas...
    Vc tem algo para me passar?
    obrigado

    Cristiano

    ResponderExcluir
  3. boa tarde amigo
    Gostaria de estudar mais detlahes desta tecnologia de painel usando imagens programas...
    Vc tem algo para me passar?
    obrigado

    Cristiano

    ResponderExcluir
  4. oi magrão tudo bem omeu imail é anderson_amc@hotmail.com fico aguardando desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo,o link que vc postou ja expirou!
    Favor da uma verificada pra gente!!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. links espirados.... estou precisando para testes com alguns usb-dmx...

    ResponderExcluir
  7. não consigo abaixar pelo seu blog o arkaos

    ResponderExcluir
  8. Ola amigo gostaria de saber sr tem algo sobre como passar slides no painel.....usando a porta vga para un not book.....tentei fazer mais naoo consegui....um abraco......

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal,gostaria de saber com faço para programar o rélogio no LedStudio, pois ele não fica o tempo que eu determmino na tela, em outros momentos fica aparecendo no meio dos anuncios, com que faço para colocar o relogio entre os anuncios com o tempo determinado por mim. Abraços...

    ResponderExcluir
  10. não consegui baixar o arkaos, mais na verdade preciso mesmo do serial e o código de ativação do 3,6 ou 1.2.2.se tiver por favor me mande para o e-mail cogumelusderrapantis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. não d baixar tem algum problema

    ResponderExcluir
  12. AGRADEÇO DEMAIS SE MANDARES O PROGRAMA ARKAOS P MEU EMAIL djfernandobrag@hotmail.com,
    O BLOG É ESPETACULAR!!!

    ResponderExcluir
  13. bom dia caro amigo, o link esta expirado, que nao estou conseguindo baixar, tem como me mandar por e-mail ou criar novo link??? esse akaos versao 3.5 e 3.6 com crack ou serial??? se for e-mail pra enviar, enviar para dj_fernando_correa@hotmail.com


    Grato!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Magrão, to com o mesmo problema da galera, os links expiraram, se for possivel você me enviar o programa via email ou se puder criar um novo link, ernane.geraldo@hotmail.com ou ernane.geraldo@yahoo.com.br

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  15. ola amigo tbm encontrei dificuldade para baixar o programa,poderia enviar no meu email:tiago_josedasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola amigo, encontrei dificuldade em baixar o programa, o link expirou... Poderia enviar no meu email
    nelsonanacleto77@me.com

    Agradeço

    ResponderExcluir
  17. Fala ia Magrão. Se puder me envia também, hebertln@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de receber o programa: romulodantas_melo@hotmail.com desde já agradeço a atenção amigo!

    ResponderExcluir
  19. ola poderia mandar pra mim esse programa por e-mail tecnosom52@hotmail.com deste ja muito obrigado.....

    ResponderExcluir
  20. ola poderia mandar pra mim esse programa por e-mail davidelectrondig@hotmail.com deste ja muito obrigado.....

    ResponderExcluir
  21. ola sou Tiago. Magrao boa tarde poderia mandar este software do arkaos 3.5 pra mim por email por favor tiago204120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola amigo! vc pode enviar o programa para giovanini117@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Link's Expirados Meu Brother...Agradeço Se Puder Me Enviar No Email: djkabelotop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Link's Expirados Meu Brother...Agradeço Se Puder Me Enviar No Email: djkabelotop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Link's Expirados Meu Brother...Agradeço Se Puder Me Enviar No Email: djkabelotop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá. Adorei seu blog está ,e ajudando bastante!! Agora vou contar porque:
    Tenho uma empresa de entretenimentos (locação de equipamento radicais) e adquiri a pouco tempo em um lote um painel de led 5x3,5m p10 da marca tecnovision. |Esse lote era de pistões e este painel que estavam na sucata, mas para minha surpresa o painel está integro, todos os leds funcionando (descobri isso quando desconectei o vga - sim ele utiliza vga e não cabo de rede ) ai é meu problema: ele é um painel antigo pelo que percebi, datado de 27/01/2000, e veio junto toda a parafernalha de computador, dvd, até reprodutor de vhs e mais um transcoder e amplificador, porém quando conceto o cabo no computdaor ele fica todo desconfigurado, não acendem todas as placas....pelo que percebi o problema está no computador. Fui até a santa efigenia tentar alguém para dar uma olhada e consertar porém sem sucesso, por conta de ser antigo e tudo mais. Então peguei um pc que já tinha aqui na empresa e tentei passar o programa dele V-SIGN 2.7 para o pc novo com uma placa boa de video mas não rodou...claro!!! o windows do computador que veio com o painel era windows 2000 w o meu 7.. enfim agora baixei o led studio porém não sei mexer em nada..kkkkk
    Vou utilizar esse painel no topo de uma parede de alpinismo com imagens radicais e a marca do meu cliente (faço locações para ações promocionais de grandes marcas... normalmente ploto minha parede toda de adesivo com impressão digital e agora vou inovar (ou pretendo se tudo der certo) passando o texto e imagens da marca dele.
    Primeiramente preciso saber se esse programa vai funcionar no painel da tecnovision...e depois preciso das suas video aulas..kkk ou então uma visita pra ensinar como funciona esse robosão!!
    Sou Carina da Troop Toy Entretenimentos. Estamos em São Paulo Capital na zona leste.
    Aguardo sua resposta!
    carina@trooptoy.com.br

    ResponderExcluir
  27. hola me podria enviar el programa a putt@mixmail.com

    ResponderExcluir
  28. Links expirados, se for possivel me mandar por email: maykle_rock@hotmail.com , to precisando muito do serial do 3.5.. ou pode ser ate mesmo o 3.6 se voce tiver disponivel, Valeu, Abraço..

    ResponderExcluir
  29. Ola amigo nao consigo baixar o link expirou, se possivel enviar para o meu email djmarcioguedes@hotmail.com
    pbrigado

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo não consigo baixar o link expirou, se possivel enviar para o meu email paulinhocinema@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo não consigo baixar o link expirou, se possivel enviar para o meu email luansantos.inf@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. ola amigo envia para meu email, o link espirou
    gabriell_lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Buenas!!

    Link expirou!
    Podes me enviar por e-mail?
    felipeutzig@gmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  34. Por favor favor tem como me passar por e mail o arkaos.. desde já agradeço
    contatokeka@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Alguem poderia me arrumar arkaos 3.5 ou 3.6 . email tecaqua@hotmail.com desde ja agradeço galera vlw abraços.

    ResponderExcluir
  36. ola alguém pode enviar o arkaos por email tvramalha@gmail.com link espirou.
    agradeço
    abraço

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde amigo s poder mandar pra me no meu email ou mandar um link novo fico muito grato .
    diogopagodez@hotmail.com

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...