Amplificador Crown Macro Tech 600-1200-2400-5000

Amplificador Crown Macro Tech 600-1200-2400-5000, estes são os esquemas eletrônicos mais procurados pelos técnicos de eletrônica por se tratar de um dos amplificadores de boa qualidade mais utilizados no Brasil e que estão fora de linha mais ainda continua funcionando com toda sua qualidade, o que podemos dizer é que este amplificador foi feito para agüentar o TRANCO.
Neste pacote de esquemas contem os modelos Macro Tech 600 – 1200 – 2400 - 5000 da Crown, o arquivo esta zipado e com 46Mb, vou postar todos os esquemas eletrônicos da Crown aos poucos porque tenho mais de 450Mb de esquemas da Crown (+ ou – 100 Modelos) , mais se alguém tiver presa em algum modelo e só postar um comentário nesta postagem que eu já coloco disponível os modelos que precisa ok.

Links Para Download

__

3 comentários:

  1. preciso da ficha técnica do amplificador: MACRO - TECH 600 séries... se tiver como me mandar, meu email é: jonathan_franco88@yahoo.com.br...
    fico agradecido, abraço...

    ResponderExcluir
  2. olá sem os Layouts tem como montar esses poderosos amps? Valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. can help me get a crown scheme 2400vz ma ..? Suyoto email 01@yahoo.co.id

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...