Led Studio 8.84

Ai vai um programa de gerenciamento de Painel de Led, ele configura e endereça as placas de Led e também trabalha como player de vídeos,imagens e alguns aplicativos do Office, este programa só funciona com as placas (Graphic Card) do fabricante Lins (que é a mais usada no mundo e no Brasil) , mais se você não tem esta placa e quer aprender como ele funciona então pode baixar e instalar em seu computador, porque vai funcionar perfeitamente, só vai aparecer umas mensagens de vez enquanto avisando que ele não encontrou a placa Lins (Graphic Card) no seu computador.
Eu postei sobre este programa porque se você tiver a intenção de trabalhar com painel de Led um dia , então é melhor aprender este programa porque ele é o CEREBRO do Painel e com certeza você passara por ele.

Depois colocarei vídeo aula deste programa aqui no blog ok.




Link para Download


__

7 comentários:

  1. Amigo
    Gostaria de saber como fazer um painel de leds com desenhos
    Usarei arduino?
    AGuardo seu contato

    ResponderExcluir
  2. Ola Klayton.

    Este problema acontece porque a placa SendCard perdeu a configuração.

    Vamos as dicas para você resolver seu problema.

    A primeira dica é você dar em ´´defalt`` para tentar voltar a configuração, na parte de Setup/Send tem uma tecla de ´´Defalt`` de um click nela e vê se volta a configuração.
    A segunda dica e carregar o arquivo de configuração do painel.
    A Terceira e mais complicada é você fazer a configuração com o ´intelligent Setup`` , este procedimento é muito complicado mais tente ai as dicas a cima se não der certo ai sim vamos fazer esta terceira dica ok.

    Me avisa se rolou ok.

    ResponderExcluir
  3. oi , e ai , fou felipe , d juiz de fora trabalho com um painel de led p10 , da proled ,configuro e rodo videos na boa com led studio , so que o led studio stuido funciona clonando as telas , e o granvj estendida ,quando jogo imagens do gran vj elas ficam maiores e nao consigo ajustar o tamanho , me de uma dica de como resolver essse problema , valeu !

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Magrão!
    Tudo Bem?
    Estou utilizando o Led Studio, porém, estou com dificuldades em montar uma grade de vídeos e colocá-los para repetir, isto é possível neste programa?
    obrigado!
    Marcelo Favaro Orvietti

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal, meu nome é Leonardo Costa, sou profissional da area de led com assistencia, consultoria e vendas. Estou a disposição para duvidas e suporte. fico feliz em poder ajudar.
    meu facebook: https://www.facebook.com/xii.ninguem?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Estou tentando baixar o Led Studio 8.84 pelos links de download acima mas nao estou conseguindo. Voce pode me orientar?? Obrigada!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...