Esquemas Amplificadores MARSHALL pack2

Ai vai outro pacote de esquemas eletrônicos de amplificadores MARSHALL.
Neste arquivo de 14Mb contem os modelos JCM800/JCM900/Valve100 e muitos outros, neste pack tem uns 30 modelos.

Link Para download

____

Um comentário:

  1. magrão este seu blogger é de mais

    olha só cara eu sou técnico rescem formado e estou trabalhando em uma loja de som, e estou concertando amplificadores, caixas amplificada e iluminações, eu ja uzei dois esquemas que baichei de seu blogger.
    mas esta semana chegou na oficina uma potencia da ciclotron TIP3000, que veio de outra oficina toda desmontada com os cabos desligados e eu não estou coseguinda monta-la.
    eu não ia aceitala mas como eu estou em esperiencia e foi meu patrão que trouse eu estou me esforçando mas sem o esquema não esta progredindo o serviso.
    será que você poderia me ajudar.
    desde já agradesso, muito obrigado.

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...