Visualiser 7.12 Avolites

Com este software você poderá criar cenários virtuais básicos e trabalhar junto com o Simulador PEARL em seu computador e assim já deixando pré-afinados todos aparelhos do seu cenário.
Ele também roda com o próprio console via RS232.

Os arquivos estão zipados e com o Visualizer 7.12 + Library



Opções de Links para Download
_





Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!

Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

31 comentários:

  1. boa noite naum cosigo abri o visualiser no simulador da pearl 2004 naum sigo todos procedimentos mas naum esta dando nada o que faço...

    ResponderExcluir
  2. ola amigo sou junior de curitiba

    estalei todo procedimento mais na hora de abri o pograma ele da erro::

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem estiver com poblema na hora de abrir
      baixe esse arquivo http://www.dlldump.com/download-dll-files_new.php/dllfiles/D/d3drm.dll/5.1.2600.0/download.html e cole na pasta disco local\windows\systen32 e abra o vizualizer

      Excluir
    2. é porque vc estalou,e não instalou!

      Excluir
  3. nao consigo abrir o visualizer no windons vista? porque?

    ResponderExcluir
  4. amigo, baixei o visualiser e pearl. so que nao estou conseguindo fazer a simulacao. segui todos os procedimentos, inclusive de uma video - aula no youtube. pode ser mais claro? abracos

    ResponderExcluir
  5. o meu deu erro na hora de abri-lo

    ResponderExcluir
  6. Vocês do blog são um lixo no atendimento, varias pessoas tem dúvidas e vocês não respondem, ja ja este blog vai falir. vocês parecem que não dão a mínima para as pessoas que acompanham o blog. se são desse jeito, por que criaram esse lixo então?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo,O blog está no ar á mais de 3 anos,tenho mais 150 usuários inscritos no blog, e mais de 280 inscritos para receber postagem via e-mail,ate o momento tenho mais 200 postagem adicionadas com conteudos variados como, som ,luz,painel,video aulas , entre outras.E esta é a primeira vez que recebe tal critica assim.
      Se você conhecesse bem meu blog ,saberia que sou uma pessoa só (Magrão) e não sou "UMA EMPRESA",E NÃO TENHO AQUI INTUITO FINANCEIRO ALGUM, PORQUE NÃO COBRO NEM 1 CENTAVO A NINGUÉM.
      Portanto nao é possivel ´´FALIR`` passando o pouco do conhecimento que tenho as pessoas que buscam e encontram aqui no blog algumas dicas que possam ajuda-las no seu dia a dia.
      Infelizmente não tenho todo meu tempo somente dedicado ao blog(pois tenho meu trabalho),mas sempre que posso fico engrandecido de saber que o pouco tempo que me sobra consigo ainda ajudar aqueles que realmente querem aprender .
      Quanto a sua opinião sobre o blog,sinta-se á vontade para procurar por outros conteúdo que realmente é do seu interesse já que o blog não esta te ajudando,porque você sequer procurou saber do que se tratava...Mas como não dá pra agradar á Todos...espero que consiga o que procura...BOA SORTE.

      Excluir
  7. Dicas de som e luz25 de abr de 2012 12:46:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. ola amigo onde eu consigo
    o D3DRM.DLL EU AGRADESSO C PUDER ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MAIKINHO.
      O programa esta te pedinho este arquivo D3DRM.DLL , se estiver acontecendo isso deve instalar o programa de novo porque este arquivos .DLL são gerados na instalação do VISUALISER .
      Tenta ai e depois colocar se deu certo ok , e desculpa pela demora da resposta.
      Um abraço

      Excluir
    2. eu pequei essa DLL no google e funcionou

      Excluir
    3. olá companheiro,
      em como mandar o simulador e o visualiser pro meu e-mail??
      ismaelazevedo92@gmail,com

      agradeço

      Excluir
  9. Gostaria de saber como faço para fazer o visualiser funcionar no próprio console,andei pesquisando e descobri que tem que ser via RS232.Mas nao faço a minima ideia do que seja isso.
    Se poder ajudar\agradeço

    ResponderExcluir
  10. Ola,
    baxei o visualiser, mas esta dando o mesmo erro que do Maikinho,
    esta pedindo o arquivo D#DRM.DLL, sera que é porque o meu sistema operacional é Windows 7 ??

    ResponderExcluir
  11. bah não tenho o simulador e nao da pra baixar oq fasso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo blz.
      Click sobre as opções de links e voce sera direcionado para a pagina de download.
      cada opção tem uma maneira de fazer o download.
      Pra baixar via 4Shared você tem que ter uma conta no mesmo que é grátis e so assim pode fazer o download.
      já na outra opção (Easy Shared) é só colocar os caracteres no fim da pagina do lado esquerdo para que o link/Contador comece a iniciar o download.
      Estou te passando os links de como baixar via 4Shared e Easy Shared (Crocko)

      Links Como baixar via 4Shared, click no link abaixo:
      http://www.youtube.com/watch?v=YaT4OE1fnqU

      Links Como baixar via Easy Shared (Crocko), click no link abaixo:
      http://www.youtube.com/watch?v=EltqbKxbon8

      Um abaço.

      Excluir
  12. Eai Magrão Blz
    Sou o iluminador da banda grafith uma banda do rio grande do norte,trabalho com essa mesa pearl faz 10 anos e agora não consigo vizualizar alguns movigns beam da banda no vizualizer.Esse simulador tem conectar os cabos nos movings ou não?Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Marcos Paulo Alves4 de out de 2012 00:16:00

    Olá Iluminador da Banda grafith... O vizualizer é apenas para visualização, não precisa conectar os movings, apenas vc tem que endereçar todos os aparelhos (virtuais) nos seus devidos lugares, e colocar a Fixtures dos aparelhos tb no Visualizer......

    Bem.. é apenas um Visualizador... um espelho do que vc montou tanto no simulador da mesa ou no Console da Avolites

    ResponderExcluir
  14. ol´s gente. segui o manual do visualiser pra conectar ele a uma perola 2010 e nao consegui. alguem tem uma dica pra me ajudar? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Opa Magrão blz... quero saber por que meu visualizer fica com o fundo branco... e naum preto . com fundo branco nao consigo ver a estrutura os os fixtures..... se puder me responder vlw

    ResponderExcluir
  16. Tenho windows 7 instalado 64 bits

    e estou tendo o mesmo problema com o vizualiser 7.12

    D3DRM.DLL aparece está mensagem quando voou executar o programa depois de instalado, já reinstalei o mesmo e não obtive exito, se alguém conseguiu resolver poste como conseguiu, serei eternamente grato ! obrigado =D

    ResponderExcluir
  17. olá Magrao eu queria saber como faco o cenario o meu fica os quatro quadrados cinsa eu seleciono as maquinas e elas nao aparecen nos quadrados oque eu faco ?? um obrigado desde ja :-)

    ResponderExcluir
  18. quem estiver com poblema na hora de abrir no windows 7
    baixe esse arquivo http://www.dlldump.com/download-dll-files_new.php/dllfiles/D/d3drm.dll/5.1.2600.0/download.html e cole na pasta do programa C:\Program Files (x86)\Avolites\Vis

    ResponderExcluir
  19. Podemos obter softwares de máquina? Preciso de um para display de texto portátil, led.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. magrao..
    eu tentei baixar o programa visualiser no 4shared, mais como é arquivo rar, no meu computador nao abre, o q posso fazer...se puder me ajudar agradeço muitoo..
    abraço....Almir

    ResponderExcluir
  21. Senhores, o programa deve rodar em modo de compatibilidade do Windows XP SP3 + privilegios de administrador.
    Quanto a DLL, e so baixa-la na internet e coloca-la direto na pasta do executavel do Visualiser.

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...