Montagem de Mapas de Iluminação

Esta Postagem e para Iluminadores e outros que tem como objetivo fazer Mapas em 2D , este arquivo é bem fácil de usar com ele você pode montar mapas como aqueles que são enviados para as locadoras ou contratantes, este arquivo e no formato CorelDRAW, se você não tem este programa instalado em seu computador vai ser preciso instalar o mesmo, vou postar um link logo mais do CorelDRAW ou click AQUI para Baixar.

A maioria dos objetos como refletores/estruturas/Moving Light/etc, já estão neste arquivo é só você montar eles dentro do seu mapa.
Qualquer duvida posta um comentário , valeu .



Links para Download

_

*
__

17 comentários:

  1. entao magrao to tentando baixar oo programa que faz mapa de luz certo ..so que nao ta dando para instalar ta dando um erro bao sei qual erro mais o arquivo vem zipado.tipo ta pedindo o drive de ahd tabm nao sei oo motivo sera que vc poderia m mandar o instalado por email para mim e o mermo msn que eu passei para vc ...blz
    aa duvida minha ee essa como eu faço para instalar o programa ..ou vc teria outro programa para m indicar ...

    ResponderExcluir
  2. Ola Mancha.
    Para este arquivo de Montagem de Mapas de Iluminação voce tem que ter o um programa chamado de Corel Draw, pode ser qualquer versão depois da versão 10 , eu tenho um link em uma postagem de download deste programa mais o programa que eu coloquei para baixar não é preciso instalar voce só tem que executar o programa, depois de executar ele é só abrir (Open) o arquivo, a respeito do arquivo que voce, ele esta zipado então é preciso descompactalo ai então ele vai estar com o seguinte nome Ínicio luz(mapa).cdr ok.
    Segue este roteiro ai blz, dando certo ou errado me comunica aqui falou .
    Um abraço .

    ResponderExcluir
  3. não consigo baixar o programa para fazer mapa de iluminação qual o procedimento que tomo??

    ResponderExcluir
  4. fala meu brother qual o programa mais indicado para eu fazer mapa de iluminação e como consigo ele este aki não consigo baixar qual o problema

    ResponderExcluir
  5. Ola galera blz.
    Testei o link e baixei o arquivo Inicio_Mapa_de_luz_CDR.Rar (Zipado) e esta funcionado corretamente, vocês tem que ter o programa CorelDraw no seus computadores porque o arquivo que vocês vão baixar é neste formato, este arquivo esta zipado, então e preciso descompactado primeiro para depois abrir no CorelDraw ok .
    Postei um comentário anterior a este com mais detalhes, testa ai e depois me conta se deu certo ok.

    ResponderExcluir
  6. oi para mim usar esse programa numa dmx preciso ter um aparelho a mais ou nao??

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Amigo

    Gostaria de saber se vc tem esquema da caixa amplificada Ciclotron Combo PRC 360 e se pode me arrumar agradeço desde Já.

    ResponderExcluir
  8. Site muito bom ajuda gente no sufoco

    ResponderExcluir
  9. Ola, mto obrigado pelo post ajudou mto, porem tenho uma duvida:
    onde encontro mais objetos tais como: mov bean

    ResponderExcluir
  10. Magrão gostaria de parabenizar pelo importante trabalho que vc está realizando com seu Blog de muita informacào, vc meu influênciou a ter um blog também. (wanlighting.blogspot.com). Quem dividi multiplica matemática Divina valeu.

    ResponderExcluir
  11. Ola Magrão tudo bem?
    Consegue me mandar pelo e-mail
    producaoplantaeraiz@gmail.com

    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. OLA MAGRÃO TUDO BEM BAIXEI O RIDER DE LUZ (MAPA DE ILUMINAÇÃO) FOI LEGAL A MINHA DUVIDA E SOBRE O PALCO COBERTO QUE ESTA AO LADO GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VC ME DIZER COMO DEVO FAZER PARA MONTAR O MAPA DE LUZ NO INTERIOR DO MESMO ENVIE PARA O MEU EMAIL SE FOR POSSIVEL valerio.luz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE MAGRÃO VOCÊ TEM ALGUM TRIO EM COREL DRAW SE TIVER TEM COMO POSTA PARA EU BAIXAR O ARQUIVO

    ResponderExcluir
  14. Olá magrão,parabéns por servir assim,
    Gostaria se possívell,duas coisas de você;
    1- Esquema do amplificador modelo 4500 da Wattsom
    2- Onde encontrar o transistor 2SC 5172, utilizado nesse amplificador
    Obs.: se voce tem esse transistor, por favor contate-me. adrduart@gmail.com
    Grato, Duar

    ResponderExcluir
  15. há algum aplicativo diferente para o windows 8 pois não estou conseguindo baixar.Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. boas

    não tem algo parecido para Mac OS X?

    agradecia imenso com os melhores comprimentos Marcelo Maagaalhães

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...