GrandMA 3D - Software de Desenho e Programação

E ai Galera Blz.
Este programa é grátis e muito bom por sinal , ele é como um acessório das mesa MA LIGHT com ele você pode construir o seu ambiente e ver como vai ficar sua programação .
No seu banco dados já tem...

Ambientes = Estádios/Ginásio/Casa de Shows/Etc
Estruturas = Q30/Curvas/Praticáveis/Cubos/Etc
Decorações = Vasos/Manequins/Cadeiras/Etc

Estes são alguns dos muitos itens que consta no seu banco de dados .
Quem já usou o SONLITE ou MAGIC 3D Easy View vai ser mais fácil a utilização.

A respeito da minha opinião o GrandMA 3D é mais completo nos detalhes dos demais Programas Grátis , o problema dele como muitos outros e que você não salva a imagem do seu projeto só imprime .

Ai vai uma dica de como fazer isso , na hora que você vai mandar imprimir escolha uma impressora virtual como Adobe/Microsoft Office Document Image Writer ou outra que consta em seu computador , ai vai abrir uma tela determinando aonde vai ser colocado o arquivo e também para você renome alo.

Se tiver alguma duvida sobre o programa ou como imprimir em arquivo posta um comentário ok.

Link Pagina de Downloand

Baixe os arquivos na pagina da MA Light

3D-5.910[5900].exe (42.91 MB)a>

ONPC-5.910[5900].exe (12.66 MB)

23 comentários:

  1. como eu façoo pra teer a luzes COLORIDAS...

    eu vi uma foto que tinha LUZ COLORIDA

    ResponderExcluir
  2. ola amigo como q faço pra deixar as luzes dos monvings coloridos e como q faço pra fazer movimentos com os msm... c puder responder no meu e-mail dj.vado@hotmail.com

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Parceiro, nao consigo fazer a parte de luz do programa, coloco toda a iluminação e ela nao funciona me da uma luz ae ! hahahha

    Caue123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara eu me amarro mto nisso ae meno. você tem alguma aopostila que ensine como dá movimentos em luz, criar palco e etc.
    se tiver por gentileza me manda
    renatolopes21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe se esse simulador funciona com o simulador da mesa avolites?

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe se esse simulador funciona com o simulador da mesa avolites?

    ResponderExcluir
  7. não esse simulador não funciona com a mesa da avolaite ele é exclusivo da grand ma. mas existeu msimulador muito simples da avolaite chamado visualiser e´so baixar no saite da avolaite em softwares!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola

    Sabes como controlar a luz ambiente do GrandMa 3D?
    E quando pergunto luz ambiente, estou referir-me aquilo que se entende como a luz natural, sem contar com os meus fixtures.
    Da nova versão.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allo Brasil| aqui é portugal.sim sei como tirar essa luz ambiente vais rendering point light ou ambiente color.

      Excluir
  9. Ola Parceiro, tudo bem?
    Gotaria de saber se existe alguma apostila que ensine a mexer nesse programa?
    Eu já aixei, mas ainda não consegui mexer direito.
    se puder me mandar por e-mail: marcos.spighel@gmail.com
    Abraços;
    Marcos

    ResponderExcluir
  10. Oi amigo tudo bem, preciso aprender melhor esse pprograma tô apanhando pra caramba tem algum manual?
    Email: pepitaadm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. nao esta aparecendo item de downloand para a grandma queria muito poder baixar ah ja consegui baixar o da magic 3d so foi estalar o corel


    ResponderExcluir
  12. ola meu nome e vitor to com dificuldade pra conectar o grandMA2 com o grandMA 3D POR ISSO TO PRECISANDO DE AJUDA MEI EMEIL E VITOR.O.S.O@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Não consigo baixar

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Estou com problemas, quero por painel de LEDE pra videos, mas não consigo
    Alguém sabe?
    Email: darlan_crazy.frog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. OI, boa tarde, gostaria de obter um simulador AVOLITES 3D com visualizador.
    Como faço?

    ResponderExcluir
  16. O link não está mais disponível, dá erro :/

    ResponderExcluir
  17. quero saber como baixar a grand MA no meu notebook

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite,gostaria de saber como corrijo os programas na GandMA On Pn e como faço shape?obrigado...

    ResponderExcluir
  19. mano como colocar tipos de globo ou color nos move não tou conseguindo manda uma apostila awe
    Email: brenocesar0511@gmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Instalei os dois programas, crio o "login" para acessar no 3d, porém quando do join para me conectar com o grand ma 1, nao acontece nada!
    se puder ajudar, agradeço!
    jozicenci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Instalei os dois Programas mas quando vou ver no 3D e clico no Join nao aparece nada
    o que tenho que fazer ?
    desde ja agradeço pela Ajuda
    berguinhoeshow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. olha só vc tem que ter os dois programas na mesma versao tando on pc como 3d
    mais des de ja adianto que pra quem nao tem noçao nem uma de grand ma o software é inutil

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...