SGM Pilot2000 Portugues

  Segue nesta postagem o manual da mesa de iluminação SGM Pilot2000 em portugues, com este manual você pode tirar todas as duvidas sobre Pilot2000, aqui no blog tem duas video aulas em português sobre esta mesa, Click AQUI para entrar na postagem das vídeo aulas.
O arquivo tem 0.8 Mb com 68 paginas em PDF.


Links para Download
_


Link das video aulas : CLICK AQUI




Teve algum outro tipo de problema ou tem alguma sugestão... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok? Um bom aprendizado e até a próxima postagem!
Receba as postagens no seu e-mail registrando na caixa abaixo:


Dicas de Som e Luz FeedBurner

15 comentários:

  1. comprei uma mesa sgm nova e to tomando um pau dela ou ela esta com pau pq sempre que a config de apagar as luzes das scans uma ou outra sempre fica acesa não responde e tem mais quando peço para apagar um banco de dados ou apagar uma cena ela tb não responde se alguem tiver algo a me dizer sobre o fato por favor me responda

    ResponderExcluir
  2. CARA COMPREI UM INTERFACE PRA MIM COMTROLAR 4 MUVIS 8 LEDS E 6 CANHÕES MAS NÃO SEI FAZE O PATCH PRA FUNCIONA TUDO JUNTO
    TEM COMO VC ME AJUDA .SE FOR POSSIVEL ME ADD NO MSN OU MANDA UM E-MAIL PARA rogeriooo188@hotmail.com VALEU ABRAÇO I ATE +++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. minha duvida é se as similares, as MR LIght, Holle, etc "modelo" pilot 2000, seguem as mesmas instruções que a Pilot 2000 original SGM

    ResponderExcluir
  4. olá gente , estou a procura de uma sgm pilot2000 , to afim de comprar uma, algem ai sabe de alguma pra venda.... valeu

    junior.schimanski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. tenho as pilot x9 da exell, marca da tecport por 2150 reais..poucas peças...

    josemariavazquezc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de alagoas tem um tepinho q to reinando na pilot mas nao tenho o nanual dela de auguem souber como faso pra aumar em portugues me da um toque..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jorge luz fortaleza eu tenho trabalho com toca do vale

      Excluir
  7. Bom dia, preciso do contato do pepe, por favor, vitaosom@gmail.com 18-3622.8767 9745.1200

    ResponderExcluir
  8. Amigo tenho uma mesa sua, trabalho com locaçoes, a ultima vez que aluguei ela veio configurado joystick como master fader, agora ele faz a funaçao do master dimmer e o master nao funciona, voce ja viu isso? pode me ajudar? obrigado

    ResponderExcluir
  9. ola tou a prendendo mexe com messa de luz piloto 2000 por farvor quem queser me a juda entra no msn add ai

    joaozinho-locutor-radio-fm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João Tudo bem?
      Tem alguns vídeo no YouTube que não são de boa qualidade não mais da pra tirar alguma ideia de como é o funcionamento da Pilot, vou te passar os links abaixo ok.

      01 Video - http://www.youtube.com/watch?v=dZmx1-zFQe4&feature=plcp
      02 Video - http://www.youtube.com/watch?v=Vlj8YMkj0u4&feature=plcp
      03 Video - http://www.youtube.com/watch?v=nkRZshag6cE&feature=plcp
      04 Video - http://www.youtube.com/watch?v=H46b61M0fK0

      Boa aulas ... Um abraço.

      Excluir
  10. Magrao gostaria de saber onde eu compro Paths para mesa pilot2000. pra enserir como pendraive. aguardo valeww

    ResponderExcluir
  11. na hora de salvar o aparelho criado da este erro. Configuration error alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  12. Temos uma Pilot 2000, final de semana ela resetou todos aparelhos cadastrados, ao cadastrar novamente e desligar a mesa desaparece o cadastro.. alguém pode ajudar.. vilmar.barth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR QUAL É A FONTE UTILIZADA PARA LIGAR A MESA DE LUZ PRO LIGTH PILOT 2000,SE ALGUEM SOUBER ME AJUDE MEU E-MAIL albuquerque.barreto@bol.com.br se tiver foto da fonte de alimentação melhor ainda...desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...